sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Guardiões da Galáxia

Marvel revela que o novo integrante é Venom.
E se é HQ, você também vê aqui!

Estreia acontecerá em um especial em maio.


Guardioes da Galaxia Comic Con 2013 02

A Marvel Comics revelou a identidade do personagem misterioso que integrará os Guardiões da Galáxia em 2014: Venom. Ele estreará em um especial no dia 3 de maio, no tradicional Free Comic Book Day, nos EUA.


Guardioes da Galaxia arte conceitual Comic Con 2013

Segundo o resumo da editora, na história escrita por Brian Bendis e desenhada por Nick Bradshaw, Venom "iniciará uma reação em cadeia que levará os heróis aos confins do espaço, em uma rota de colisão com uma das ameaças mais letais do cosmo".

Além disso, o especial terá uma história secundária - escrita por Dan Slott e desenhada por Giuseppe Camuncoli - que criará a base para um evento ultrasecreto do Homem-Aranha em 2014, que vai "balançar as estruturas do mundo do Aranha". Vamos ver se esse tal evento tem relação com a entrada de Venom para os Guardiões.



A nova formação dos Guardiões da Galáxia tem ainda a participação do Capitão Marvel. A equipe deve ganhar mais espaço na editora à medida em que se aproxima o lançamento do filme dos guardiões, em agosto de 2014.

Onde Day!

Volta e meia eu me pego no youtube, procurando algo legal para se ver.
Acontece que tem um canal, Gobelins, que é de uma faculdade francesa, que sempre produz ótimas animações, (como Pyrats, já postado aqui outra vez).



As animações são tão boas, que muitas delas são dignas de virar um longa metragem e ir para as telonas.

É o caso de One day!
Um curta de pouco mais de 4 minutos. Não vou falar a sinopse para não estragar a surpresa... mas olha que legal!



Não deixam nada a desejar para Disney ;)

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ASSISTA AO TRAILER DE BOXTROLLS

O filme é baseado no romance de Alan Neve chamado Here Be Monsters, que mostra um grupo de Boxtrolls que moram no esgoto que criaram um menino órfão. Nos dois trailers divulgados você vai ver a história do longa e também todo o trabalho que os artistas tem para produzir esse stop-motion.

BoxTrolls foi produzido pela Laika Studios, a mesma de Coraline, e narra o conto dos Boxtrolls vivendo debaixo das charmosas ruas de Cheesebridge, que se arrastam para fora dos esgotos à noite para roubar o que os moradores da cidade tem mais caro: seus filhos e os seus queijos.

Mas na verdade, os Boxtrolls são uma comunidade de pacíficos monstros que criam um menino humano abandonado chamado Ovos. Quando os Boxtrolls são alvo de um exterminador, Ovos deve se aventurar na superfície para salvá-los.



O filme vai contar com as vozes de Ben Kingsley, Isaac Hempstead-Wright, Elle Fanning, Jared Harris, Toni Collette, Nick Frost, Richard Ayoade, Tracy Morgan e Simon Pegg

BoxTrolls vai estrear dia 26 de setembro de 2014 nos Estados Unidos.

Super poderosos da Tabela Periódica!

Você consegue lembrar do nome de todos os elementos da tabela periódica?
Se sim, isso é porque você tinha que olhar para aquela tabela colorida e decorar as letras, números e nomes...

Para tornar a coisa mais divertida, o artista Kacie D. transformou os elementos químicos em superpoderosos heróis, e até uns com cara de vilões.

Confira algumas imagens.