sexta-feira, 31 de março de 2017

TRAILER NOVO DE COCO

Eis que, no finalzinho do dia sou surpreendido com um divertido trailer de Coco (também conhecido como A Vida é Uma Festa).



Confere aí ;) 


kkkkk
Muito bom! 
Já dá pra irmos nos preparando para o que vem por aí ;) 
Coco estreia em Novembro. No Brasil, somente 4 de janeiro de 2018! 

Calendário Disney até 2019

Quer se agendar e saber o que va iassistir da parte da Disney até 2019?
Então pegue seu papel e caneta e prepare para a lista!


Pois, além do título oficial e data para a sequência (que é 09/03/18) de Detona Ralph, a Disney apresentou em seu painel na CinemaCon, evento destinado a distribuidores, o calendário com seus futuros lançamentos.


No palco, a empresa exibiu prévias de Thor: Ragnarok (o deus Nórdico, nas costas de Hulk, em um confronto na arena de gladiadores do planeta Sakaaran) e Star Wars: Os Últimos Jedi (Rey em treinamento com o sabre de luz de Luke), além de mostrar seu cronograma com os projetos até 2019.


Born in China – 21 de abril de 2017
Guardiões da Galáxia Vol. 2 – 5 de maio de 2017
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar – 26 de maio de 2017
Carros 3 – 16 de junho de 2017
Filme Conto de Fadas – 28 de julho de 2017
Thor: Ragnarok– 3 de novembro de 2017
Viva – A Vida é uma Festa – 22 de novembro de 2017
Star Wars: Os Últimos Jedi – 15 de dezembro de 2017
Pantera Negra – 16 de fevereiro de 2018
Detona Ralph 2 – 9 de março de 2018
Uma Dobra no Tempo – 6 de abril de 2018
Vingadores: Guerra Infinita – 4 de maio de 2018
Han Solo – 25 de maio de 2018
Os Incríveis 2 – 15 de junho de 2018
Homem-Formiga e a Vespa – 6 de julho de 2018
Filme Conto de Fadas – 3 de agosto de 2018
Mulan – 2 de novembro de 2018
Gigantic – 21 de novembro de 2018
A Volta de Mary Poppins – 25 de dezembro de 2018
Capitã Marvel – 8 de março de 2019

Pens que não vi nada de Indiana Jones na lista :(

Curiosamente, a Disney não revelou quais serão os filmes de “conto de fadas” previstos para julho de 2017 e agosto de 2018.

As datas acima correspondem ao lançamento destes projetos nos cinemas norte-americanos, podendo sofrer eventuais mudanças ao decorrer dos próximos meses.

Agora é aguardar ;) 

Especial - Fernando Mendonça

O mundo da animação sempre me fascinou.

E junto dele, existe algo que eu curto demais, que é a dublagem. A voz que se dá ao personagem vai além de fazê-lo falar, mas sim dá a ele uma propriedade única, seu carisma (ou não), e principalmente vida! Quando uma dublagem é bem feita, sentimos e acreditamos naquele personagem e, mesmo sendo um vilão (como em Meu Malvado Favorito), você torce por ele.


Fernando Mendonça e Anderson Mahanski, que também
 já deu as caras por aqui.

Fernando Mendonça é um desses exemplos.
Já acompanho os trabalhos dele há um bom tempo e, cá pra nós, ele desenha bem demaisss!!! Confere alguns trabalhos desse talentoso rapaz.












Veja um demo Reel com seus trabalhos!
É demais!



Ufa! Como se não bastasse ser bom com pincéis e lápis, o cara é um talento ímpar na arte da dublagem. Tanto me fascina seu último trabalho em Moana, onde Fernando da a voz a belíssima canção "Para Ir Além".

Como havia conversado com ele, há muito tempo não via um filme da Disney com canções tão marcantes como Moama (o último que lembro tinha sido O Rei Leão). Canções que dão ritmo à narração, e essa em especial, na voz do talentosíssimo Fernando, te leva a estar ali, nos barcos junto com todo o povo de Moana.

A resposta dele foi: "Eu que agradeço o feedback. Gravei com muito carinho e inspiração na minha história. É muito bom sentir essa energia voltando. Obrigado. 😊

Antes de ouvir, sugiro que coloque (bons) fones e aumente o volume.



Isso é muito bom! É empolgante e envolvente, como os personagens ganham vida quando são interpretados de coração. E agradeço ao Fernando Mendonça por trazer de volta, nesse filme, o prazer de ouvir um musical em um filme da Disney.

Vocês já ouviram as muitas vozes dele por aí.

Alguns de seus trabalhos são aviãozinho Dusty de Aviões, Floyd Pepper e Chef Sueco em OS MUPPETS - O FILME, Pedro no filme RIO, Salsicha no filme Scooby Doo - Música de vampiro, Universidade Monstros, A Hora da Aventura, Gumball, Clone Wars e por aí vai...

Fica aqui o meu registro de uma pessoa super híper carismático e atencioso (e é claro, talentoso) o qual sou fã de carteirinha. Dublador de primeira qualidade e desenhista de primeira mão.

Ah, já ia me esquecendo de um pequeno detalhe. Fernando é sócio fundador do Combo Stúdio :O junto com Anderson Mahanski. Tanto talento assim, ao mesmo tempo e no mesmo lugar explica o sucesso que o Stúdio vem alcançando.

Fernando Mendonça, você me inspira!
Grande abraço e sucesso.

quinta-feira, 30 de março de 2017

Luta Livre Mania em vários desenhos animado

O povo americano é pirado com esse negócio de luta-livre.
Mesmo aqueles telecatch´s levam o povo ao delírio.



E agora, uma onda caiu sobre a Warner Bross Animation que três desenhos receberam recentemente um longa animado falando do assunto. Um do passado, um do presente e um do futuro.


O primeiro dele veio da época das cavernas. Os Flintstones em The Flintstones & WWE: Stone Age Smackdown, traz Fred Flintstones como um agente de sucesso de WWE. Confira o trailer.


O segundo, desvendando mistérios no universo de luta liver, vem Scooby-Doo e sua turma.


Na trama é claro, Scooby e sua turma tentam desmascarar um fantasma que assombra os palcos e lutasdores do esporte.
E por fim, vindo do futuro temos Os Jetsons.


O filme conta a história de um lutador do passado que é descongelado no futuro e não aceita que as lutas sejam feitas por robôs e não humanos. Então, viajam para o passado para conferir como eram as lutas e, De Volta para o Futuro (entenderam a referência), os lutadores de WWE enfrentam os robôs.


Vale lembrar que no ano passado, a turma de Tá Dando Onda 2 (aquele dos pinguins surfistas) também entraram na onda (entenderam), conforme o trailer.


Bom, agora é só escolher..
Do passado ao futuro, passando pelo reino dos animais, o que não faltam são desenhos de WWE.

quarta-feira, 29 de março de 2017

Inspiração DISTROY

Vez em quando coloco aqui alguns trabalhos de artistas para valorizar e incentivar os desenhistas anônimos, profissionais, amadores, apreciadores, etc...
Se desenha, nem que seja boneco de palito ou apenas aprecia um bom trabalho, muitas postagens aqui são para isso mesmo, pra te incentivar a continuar desenhando ou apenas apreciando.


E descobri ontem um artista que, apesar dos desenhos serem meio que amedrontador, assustador, não posso negar que a qualidade é linda de se ver.

Estou falando do trabalho de Pierre-Yves Riveau (vulgo PEZ), curte desconstruir ícones pop e remontá-los com elementos do grafite e requintes de surrealismo. O resultado é bizarro, intrigante, fantástico e um tanto quanto macabro. O título do projeto: Distroy.




Eu entendi que o trabalho dele mostra muito a essência de cada personagem dentro de seu universo.
Alguns deles tem em mente aquilo que mais gosta ou lhe perturba.




Se quiser conhecer um pouco mais do trabalho dele, acesse o Behance.

terça-feira, 28 de março de 2017

Clássico O Touro Ferdinando chega as telonas

Um dia em uma entrevista do dublador Márcio Seixas, contando uma de suas muitas histórias, falou da dublagem de um desenho clássico da Disney.


O Touro Ferdinando, dizia ele "que foi um dos trabalhos que mais gostou de dublar, de todas as narrações que fiz para a Disney, essa era pra ele especial".
Se não assistiu a clássica animação, veja agora.




Agora o clássico ganha vida!
A Fox Film divulgou o primeiro trailer de "O Touro Ferdinando" novo filme dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, o mesmo de Rio e responsável pelas aventuras de Scrat, aquele esquilo de A era do Gelo.



A história original fala de um touro muito diferente dos demais. Ferdinando prefere levar uma vida calma e tranquila cheirando flores, se recusando a vida habitual dos touros, que era de lutar nas arenas de touradas.



O filme da Disney de 1938 ganhhou o oscar de melhor curta-metragem de animação.
Será que o cusesso irá se repetir?

A animação produzida pelo Blue Sky Studios estreia nos Estados Unidos em dezembro.

Novo teaser de Piratas do Caribe 5

Fala galera!

Já viram o novo teaser de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar?
Sensacional!



E mostra muita coisa. Até explica o motivo o qual Sparrow  está sem calças e também sujo de lama.
Em outra cena, podemos ver o pirata desajeitado enfrentando Salazar! Seria um sonho? Não sei... Só sei que é muito bom!

Confira o trailer...o teaser...o spot. Ah, confere.


Empolgante! elétrico! engraçado! Parece (e espero que sim) que teremos a franquia voltando às suas origens em um filme de aventura de tirar o fôlego.

Ansioso pela estreia :D

segunda-feira, 27 de março de 2017

Vem aí, Astroboy Reboot e Prequel

Olha que bacana.
Sempre curti Astro Boy. É um desenho que me fascinou (e ainda fascina). Acho que pelo fato do robô criança que consegue facilmente te envolver pelo seu jeito carismático.



Então fiquei sabendo que:

1 - Uma adaptação do mangá "Atom Beginning", que conta com 12 episódios e conta a história antes do clássico Astro Boy. Possivelmente veremos ali a origem do projeto.

A adaptação é de um mangá de Tetsuro Kasahara.
Veja o trailer da animação que estreia no japão dia 15 de Abril pelo canal NHK.


O mangá "Atom The Beginning" é publicado pela editora Shogakukan desde 2014, e possui atualmente 4 volumes encadernados.

A história mostra acontecimentos que ocorrem antes da criação do personagem Astro Boy. A obra é supervisionada por Makoto Tezuka, filho de Osamu Tezuka.

2 - A outra novidade phodástica é que, pesquisando sobre Astro Boy, descobri um trailer de um reboot da animação datada para 2017! Trata de uma série para a TV, mas que ainda não tem data de estreia.



Sensacional a arte do cartaz!
Confira agora o teaser divulgado, mostrando o novo "estilo" do menino robô!


Agora, é aguardar ansioso pelas duas estréias!
Parabéns e ao mesmo tempo obrigado aos idealizadores ;)