quinta-feira, 13 de julho de 2017

Fullmetal Alchemist ganha trailer eletrizante!

Aê, agora sim, héin?
Full Metal Alchemist, a adaptação do mangá ganha um trailer que agrada e muito os fãs.


Ao contrário do último trailer divulgado, esse traz tudo que os fãs querem ver na adaptação live-action. Muita ação, batalha e dramas familiares.

Confira:


A trama acompanha a jornada dos irmãos Alphonse e Edward Elric (que será vivido por Ryosuke Yamada) em busca de uma pedra filosofal. Eles pretendem usá-la para restaurar seus corpos, que foram separados durante uma tentativa fracassada de usar alquimia para trazer a mãe de volta à vida.

A direção ficou a cargo de Fumihiko Sori (Ping Pong, Ashita no Joe) e Fullmetal Alchemist chegará aos cinemas japoneses em 2017. A distribuição para outros países está por conta da Warner Bros.

Agora é esperar a estreia. Parece que esse sim vai ser de arrebentar!

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Problemas com Aladdin - Live Action.

O site Holywood Reporter revelou que a Disney e o diretor Guy Ritchie podem estar tendo problemas na escalação dos atores para o futuro musical em live-action de Aladdin.


Em março, o estúdio e o diretor fizeram uma convocação de elenco global para escolher possíveis atores, mas encontrar alguém na faixa dos 20 anos que pode atuar e cantar provou ser difícil — especialmente porque a Disney quer alguém do Oriente Médio ou Índia (o filme animado foi ambientado na cidade fictícia de Agrabah).

A chamada de elenco original especificou que a produção estava programada para começar em julho, mas a pesquisa foi atrasada a pedido da Disney e Ritchie. Houve rumores que várias cenas de testes foram rodadas em Londres, com os atores indo aos sets até duas semanas por vez. Segundo um agente que compareceu, o processo de teste foi uma bagunça.


Apesar do estúdio ter interesse em Dev Patel (Lion) e Riz Ahmed (Rogue One – Uma história Star Wars), o protagonista provavelmente será um novato. Segundo pessoas ligadas a produção, a Disney parece está de olho na atriz de Power Rangers, Naomi Scott, 24, ou a atriz indiana Tara Sutaria, de 21 anos, para interpretar Jasmine, mas ainda não pode tomar uma decisão até que o protagonista tenha sido selecionado, uma vez que a química é tão importante para a história.




Vale lembrar que Will Smith deve interpretar o Gênio, e Tom Hardy poderá ser o vilão Jafar. A estreia de Aladdin nos cinemas deve acontecer em 2018, mas a data não foi oficializada.

terça-feira, 11 de julho de 2017

Hora da Aventura: Ilhas



Se você gosta de A Hora da Aventura, se prepare. A partir de segunda-feira, 10 de julho, o Cartoon Network exibirá a segunda minissérie de "Hora de Aventura: Ilhas".


Contando com (apenas) 8 episódios (capítulos 20 a 27 da 8ª temporada), "Hora de Aventura: Ilhas" será exibido pelo canal até o dia 23 de julho, às 12h30 (segunda a sexta), 14h (sábados) e 12h (domingos).

Confira a abertura:


A série mostra Jake e Finn viajando por ilhas distantes da Terra de Ooo. Nessa aventura, estarão acompanhados de Beemo e Susan, uma das últimas humanas vivas. Nesta jornada, Finn descobre vestígios que revelam detalhes de seu passado.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

ASSISTA o Curta das novas Tartarugas Ninjas!

Há! Se você estava ansioso pelo novo reboot de As Tartarugas Ninjas, seus problemas acabaram!



Saiu o novo trailer trazendo uma animação sensacional!
O vídeo foi divulgado no canal do youtube da Nickelodeon. Em um estilo mais cartoon, mas com ações bem mais fluidas e animação de tirar o fôlego, o teaser conta uma pequena história da atuação dos 4 irmãos quelônios.

Sem mais enrolação, olha só que bacana!!!



Caramba! Que bacana!!!
A fluidez da animação tá muito boa... Me agradou bastante.
Agora é aguardar o lançamento pela Nick.

Enquanto isso, vou ver de novo :D