sexta-feira, 4 de maio de 2018

A Fuga das Galinhas 2 - Finalmente!!

O sensacional filme da Dreamworks vai ganhar uma sequência.


A Dreamworks com certeza tem os melhores filmes lançados, como já citei aqui na postagem de Como Treinar Seu dragão 3!

E Uma das animações mais sensacionais da atualidade (lançada em 2000) pela Dreamworks, mas produzida pelo estúdio britânico Aardman Animations, vai ganhar uma continuação, informa o Empire Online. Os roteiristas responsáveis pelo primeiro filme (Karey Kirkpatrick e John O’Farrell), retornam para escrever o a continuação. A direção fica por conta de Sam Fell (O Corajoso Ratinho Despereaux).

A Fuga das Galinhas 2 será uma produção conjunta entre a Aardman Animations, e as produtoras StudioCanal e Pathe, repetindo a dose de sucesso do primeiro filme. 

Fuga das Galinhas é o filme de animação stop-motion de maior sucesso da história do cinema, com uma arrecadação mundial de US$ 224 milhões. Não entendo como demorou tanto assim para uma continuação.

A data de estreia ainda não foi revelada.

Segura as "carçolas" Srª Tweedy.. vem confusão por aí ;) 

quinta-feira, 3 de maio de 2018

De volta à lua – Comemoração a Georges Méliès

Sensacional esse doodle de hoje do Google, em homenagem a Georges Méliès.
O Google dessa vez caprichou!


As equipes do Google Doodle, Google Spotlight Stories, Google Arts & Culture e Cinémathèque Française colaboraram para criar o primeiro Doodle interativo em realidade virtual (RV) / 360° para celebrar a vida e a arte do ilusionista e diretor de cinema francês Georges Méliès.





Georges Méliès era um mágico treinado e foi pioneiro em diversos métodos de filmagem narrativos e técnicos nos primórdios do cinema, principalmente no uso de efeitos especiais e na criação de alguns dos primeiros filmes de ficção científica.