quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dia de Los Muertos

Não sabemos quase nada desse projeto, mas recentemente em uma entrevista, John Lasseter disse o seguinte: 



"Rebecca Keegan que para Día de los Muertos, o México tem "uma visão muito diferente da morte do que o norte-americano ... Não é assustador. É de comemoração "Durante o feriado, a família e os amigos se reúnem para lembrar e celebrar os entes queridos que perderam -. Altera privadas são construídos para convocar as almas dos mortos para ouvir orações e anedotas honrá-los".

Uma imagem vazou na net (divulgada pela pixar)
Não sabemos se é oficial ou somente arte conceitual. Confira:



O longa deve chegar aos cinemas em meados de 2015/2016.

Fonte: http://pixartimes.com/2012/08/03/pixars-dia-de-los-muertos-film-to-center-on-family/

Osmar - A Primeira Fatia do Pão de Forma.

Novo desenho animado mostra rotina de pão de forma desprezado.



Osmar seria um pedaço comum de pão de forma, não fosse um detalhe: ele é a primeira fatia, aquela que a maioria das pessoas costuma rejeitar. A divertida rotina dele é mostrada no novo desenho “Osmar - A Primeira Fatia do Pão de Forma”, que estreia na segunda-feira (18), às 19h45, no canal pago Gloob.

Osmar foi deixado na embalagem, assim como acontece com quase todas as primeiras fatias, e nunca esqueceu esse triste fato. Por isso, ele tenta fazer de tudo para ser reconhecido como uma fatia de respeito, mas vai se meter em várias enrascadas e situações divertidas.


As histórias se passam na cidade de Trigueirópolis, que na verdade é uma enorme mesa de café da manhã: as ruas são "asfaltadas" com toalhas de mesa e os prédios são caixas de leite, garrafas térmicas, latas e todo tipo de utensílios de cozinha.

Osmar é apaixonado pela bisnaguinha Josie e divide apartamento com o amigo Stevie, uma baguete maluca e um tanto folgada que trabalha para o queijo empresário Benny M. Enthal. Nessa turma ainda tem muffin, pão de queijo, torrada, cupcake e bolacha!

Os personagens principais são dublados pelos humoristas Marcius Melhem e Leandro Hassum, mas outros famosos também fazem participações especiais. O atleta Anderson Silva, por exemplo, faz a voz de Provolonderson Silva, um queijo provolone lutador do UFQueijo.

EXCLUSIVO: ASSISTA A UM TRECHO DO PRIMEIRO EPISÓDIO DO DESENHO.



“O meu personagem (Stevie), tem uns bordões que são exatamente o meu tipo de humor. A animação é bem legal e vai agradar a todos da família”, aposta Leandro Hassum.

O desenho animado será exibido de segunda a sexta-feira, às 19h45. Anote também os horários de reprises: desegunda a sexta, às 11h15; sábado, às 18h15; e domingo às 14h15.

MUPPETS 2: PROCURADOS E AMADOS

DISNEY DIVULGA NOVA IMAGEM PROMOCIONAL NACIONAL

A Walt Disney Pictures divulgou o novo cartaz de Muppets 2: Procurados e Amados, novo filme estrelado pelo o sapo Kermit (mais conhecido no Brasil como Caco) e a Miss Piggy. A versão nacional foi divulgada e você confere abaixo.


Dirigido por James Bobin, que também é co-roteirista ao lado de Nicholas Stoller, Muppets 2: Procurados e Amados (Muppets Most Wanted) mostra os queridos Muppets juntos novamente. Eles saem em uma turnê mundial e acabam se enrolando com um criminoso chamado Constantine, que quer roubar o diamante gigantesco.

Recentemente o elenco foi reforçado com a presença do ator Tom Hiddleston (Os Vingadores), que viverá um personagem chamado The Great Escapo e a Disney confirmou a participação de Christopher Waltz (Django Livre) e Peter Serafinowicz (Encontro de Casais), que revelou ter acabado de filmar suas cenas ao lado de Dexter Fletcher (Os Três Mosqueteiros).

Outra novidade é o título da canção interpretada por Celine Dion, que se chamará “Something So Right“. Além de cantar a música tema do filme, Dion poderá também fazer uma pequena participação no longa, conforme informou o site Digital Spy. Recentemente, a cantora está trabalhando no seu 25ª álbum de estúdio, intitulado “Water and a Flame”.


Muppets 2: Procurados e Amados tem estreia prevista nos EUA para o dia 21 de março de 2014 e dia 16 de maio de 2014, nos cinemas nacionais.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE

DIVULGADO NOVO BANNER E ARTES CONCEITUAIS DA NOVA APOSTA DA DISNEY

Tá aí uma coisa que gosto de ver. Artes conceituais.

Com a proximidade do lançamento norte-americano de Frozen: Uma Aventura Congelante, novo clássico produzido pela Walt Disney Animation Studios, a Walt Disney Pictures divulgou um novo banner com artes já conhecidas do público trazendo a Anna e sua irmã, a Rainha da Neve. Além do novo banner, reunimos um apanhado de artes conceituais do animado.













FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos!

Do dia 13 a 17 de Novembro, BH se tornará a capital internacional de quadrinhos.

8° FIQ - De 13 a 17 de novembro de 2013!

Mais de oitenta ilustres quadrinistas nacionais e internacionais estarão presentes para o 8° Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, durante os dias de 13 e 17 de novembro de 2013. Participe, entrada é gratuita.


Laerte Coutinho, o criador de Piratas do Tietê é o homenageado desse ano.
Com uma carreira invejável, construída ao longo de décadas, Laerte Coutinho ganha homenagem do Festival.

Alguns ilustradores estarão presentes, entre eles:


Eduardo Damasceno, Fábio Yabu, Lu e Vitor Cafagg, S. Lobo, Cristina Eiko, Gabriel Bá, Ryot, Rafael Coutinho, Paulo Crumbim, Eber Ferreira, Klaus Janson, Shiko, Ivan Reis entre vários outros que você pode conferir na lista: http://www.fiqbh.com.br/convidados/


Acesse o site e fique por dentro de tudo que está acontecendo!
http://www.fiqbh.com.br/

terça-feira, 12 de novembro de 2013

FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE

VEJA ARTE DO CARTAZ JAPONÊS E NOVAS FOTOS DO ANIMADO

Veja o novo cartaz japonês de Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), novo clássico produzido pela Walt Disney Animation Studios, que a Walt Disney Pictures acaba de divulgar apresentando uma arte inédita. Além do cartaz, vocês conferem novas fotos inéditas da produção.


Baseado no conto de Hans Christian Andersen, o roteiro é assinado por Jennifer Lee (Detona Ralph), que também trabalha como codiretora do animado. Dirigido por Chris Buck (“Tarzan” e “Tá Dando Onda“) e produzido por Peter Del Vecho (“Winnie the Pooh” e “A Princesa e o Sapo“), o animado apresentará canções originais dos consagrados da Broadway, Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez. A trilha sonora ficará nas mãos de Christophe Beck (Os Muppets e da franquia Se Beber, Não Case!).


O elenco principal conta com Kristen Bell (que dublará a protagonista Anna), Idina Menzel (que fará a voz de Elsa, a Rainha da Neve) e o ator Jonathan Groff, do musical Spring Awakening e da série Glee, que emprestará a voz para Kristoff. Além de Livvy Stubenrauch (pequena Anna), Eva Bella (pequena Elsa), Josh Gad (Olaf) e Santino Fontana.


Em Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), uma profecia condena um reino a um inverno eterno, então Anna (voz de Bell) precisa se unir a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar a Rainha da Neve (voz de Menzel) e pôr um fim no feitiço gelado. Encontrando criaturas míticas, mágicas e extremas como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição.


Com sua estreia agendada para o dia 27 de novembro de 2013, nos Estados Unidos, Frozen: Uma Aventura Congelante é o 53º longa-metragem de animação por computação gráfica do estúdio e chega dia 03 de janeiro de 2014, no Brasil.





UNIVERSIDADE MONSTROS

HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA VOCÊ TIRAR A SUA CARTEIRINHA DE ESTUDANTE


Hoje é o último dia para os fãs da Pixar Animation Studios irem até a livraria Saraiva Ibirapuera fazer a sua própria carteirinha de estudante da Universidade Monstros. Para promover o lançamento do Blu-ray duplo, Blu-ray 3D e do DVD do filme, a Disney preparou uma máquina para fazer a carteirinha, com a foto do visitante, que ficou instalada de 08 a 12 de novembro, das 14h às 21h.

SERVIÇO: Máquina de Carteirinha
Data: 08/11 a 12/11
Horário: 14h às 21h
Local: Saraiva Ibirapuera – Av. Ibirapuera, São Paulo
Entrada: Gratuita

Na trama de Universidade Monstros (Monsters University), os adoráveis e amados Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Monsters University revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos. Gritando com risadas e diversão, o longa-metragem de animação é dirigido por Dan Scanlon (Carros e Mater and the Ghostlight) e produzido por Kori Rae (UP: Altas Aventuras, Os Incríveis e Monstros S.A.).


O consagrado compositor Randy Newman, que trabalhou em trilhas sonoras de sucesso como a trilogia Toy Story, A Princesa e o Sapo, Carros, Percy Jackson e o Ladrão de Raios e Monstros S.A., foi confirmado essa semana como o responsável pela trilha sonora da continuação.

Universidade Monstros (Monsters University) pode ser adquirido em DVD, BD, BD duplo e BD 3D.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Lady Gaga e Muppets em especial para televisão.


Retomando uma antiga tradição, a emissora ABC – parte do conglomerado da The Walt Disney Company – anunciou a transmissão de um especial de Dia de Ação de Graças, celebrado na última quinta-feira de Novembro, com os personagens de “Os Muppets”.

As marionetes criadas por Jim Henson dividirão os noventa minutos do programa com Lady Gaga. “Lady Gaga & The Muppets’ Holiday Spectacular” terá performances das músicas do novo álbum da cantora ARTPOP, incluindo um dueto com Kermit, o Sapo.


Sir Elton John, Joseph Gordon-Levitt (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Kristen Bell (“Frozen: Uma Aventura Congelante”) e RuPaul (“RuPaul’s Drag Race”) são alguns dos convidados especiais confirmados.

 “Fiquei tão animada quando a ABC me ligou sobre fazer um especial de final de ano,” disse Lady Gaga. “Eu sabia que não seria uma noite completa de risos e memórias sem Os Muppets! Mal posso esperar para ver o grupo novamente e espero que Miss Piggy ainda não esteja brava por causa do Kermit. Somos apenas amigos!”


Chefe Sueco, Beaker e Animal cantarão especialmente os clássicos “Deck The Halls” e “Jingle Bells”, obviamente ao estilo dos Muppets.

Uma oportunidade incrível,” comentou Kermit. “Temos uma longa história com a Sra. Gaga, por isso aproveitei a oportunidade para fazer um especial com ela. Nós nem sequer nos importaremos se ela confundir alguns dos Muppets como peças de seu guarda-roupa – de novo.”


O programa contará ainda com uma prévia do filme “Muppets 2: Procurados e Amados”, cuja estreia nacional está agendada para 16 de Maio de 2014, o qual também terá uma participação de Lady Gaga.

“Lady Gaga & The Muppets’ Holiday Spectacular” irá ao ar em 28 de Novembro, nos Estados Unidos. Por enquanto, não há previsão para o Brasil.



THE WIND RISES

NOVA ANIMAÇÃO DO DIRETOR HAYAO MIYAZAKI GANHA POSTER NORTE-AMERICANO

The Wind Rises (tradução literal: O Vento Está Soprando), novo longa-metragem de animação do diretor Hayao Miyazaki (A Viagem de Chihiro), ganhou seu primeiro cartaz norte-americano divulgado essa semana pela Disney. Sucesso nos cinemas do Japão, ficando no topo das bilheterias por quatro semanas, o animado foi um dos destaques do Toronto International Film Festival e concorre a uma das indicações do Oscar 2014 na categoria de melhor animação.


Escrito e dirigido por Miyazaki, essa cinebiografia animada conta a história de Jiro Horikoshi, designer que projetou o avião de combate Mitsubishi A6M Zero, utilizado na Segunda Guerra Mundial.

Destaque na competição principal no próximo Festival de Cinema de Veneza, o filme vem sendo criticado pela imprensa como uma advertência velada de que o Japão poderia estar novamente seguindo a mesma direção.

No mercado internacional, o animado The Wind Rises chegará pela Walt Disney Pictures, que fará a distribuição do filme apenas na América do Norte, mas ainda sem data certa para chegar aos cinemas. No Brasil, o animado será lançado pela Califórnia Filmes e não tem previsão de lançamento.