quinta-feira, 24 de abril de 2014

Era uma vez... Frozen!


Personagens de FROZEN em ONCE UPON A TIME




Depois do impressionante sucesso nos cinemas – onde arrecadou mais de US$1 bilhão de dólares e se tornou a animação mais lucrativa até o momento – e em home vídeo, “Frozen: Uma Aventura Congelante” agora pode ir para a televisão, ao menos no que tange o interesse dos produtores executivos de “Once Upon a Time”.

Edward Kitsis e Adam Horowitz, criadores do seriado da ABC, emissora pertencente ao conglomerado The Walt Disney Company, manifestaram sua vontade de ter a Princesa Anna e a Rainha Elsa como parte do programa, o qual oferece uma nova perspectiva acerca dos contos de fadas.

A dupla confessou que admira o quinquagésimo-terceiro filme do Walt Disney Animation Studios. Quanto às possíveis intérpretes das personagens, Kitsis declarou: “Ficaríamos completamente honrados em ter Kristen Bell ou Idina Menzel em nossa série”.



Ambas as atrizes possuem certa experiência com a televisão. Bell, dubladora de Anna, estrelou “Veronica Mars” e “House of Lies”, enquanto Menzel, que emprestou sua voz à Rainha da Neve, participou de “Glee” e “Private Practice”.

Bell, quando perguntada pelo E! sobre a possibilidade de dar vida à Anna na telinha, disse entusiasmada: “Isso seria inacreditável. Eu amo muito essa personagem. Ela é tudo o que eu queria ver quando tinha cinco anos de idade. Ela está no meu coração.”




Kitsis ainda demonstrou intenção de incluir outra princesa recente: Mérida, de “Valente” (2012). “Gostaríamos muito de [incorporar] Mérida. Se chegarmos a elas ou não, personagens como Anna, Elsa e Mérida podem ser encaixadas [na trama],” comentou.

“Frozen: Uma Aventura Congelante” está à venda nas seguintes edições:DVD (Simples), Blu-ray (Simples), Combo (Blu-ray + DVD – em estojo de DVD) e Combo 3D (Blu-ray 3D + Blu-ray), além de uma versão exclusiva que acompanha a trilha sonora. “Once Upon a Time” é exibido aos Domingos pela ABC, nos Estados Unidos, e pela Sony, no Brasil.



Fonte: Disneymania

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Disney Infinity Heróis!

Quem não curtiu os personagens cartoon do Disney Infinity?

Agora, além da Disney, novos personagens (também da Disney, mas de outro universo) chegarão ao mercado. E como a Disney tá com "lenga-lenga" pra divulgá-los como mostra no vídeo abaixo...





...resolvemos antecipar alguma coisa. Olha que bacana ;)

Han Solo, de Star Wars

disney infinity star wars 470x381 11 Playsets I Want in Disney Infinity

Os Vingadores

disney infinity avengers 470x540 11 Playsets I Want in Disney Infinity


Phineas e Ferb
disney infinity phineas ferb 470x323 11 Playsets I Want in Disney Infinity

Tron

disney infinity tron 470x226 11 Playsets I Want in Disney Infinity


O estranho Mundo de Jack

disney infinity nightmare before christmas 470x262 11 Playsets I Want in Disney Infinity


Wall.E

disney infinity walle 470x199 11 Playsets I Want in Disney Infinity


Procurando Nemo

disney infinity finding nemo 470x337 11 Playsets I Want in Disney Infinity


Indiana Jones

disney infinity indiana jones 470x381 11 Playsets I Want in Disney Infinity


Os Muppets

disney infinity muppets 470x151 11 Playsets I Want in Disney Infinity

Detona Ralph

disney infinity wreck it ralph 470x264 11 Playsets I Want in Disney Infinity


Mary Poppins


E Lost

disney infinity lost 470x218 11 Playsets I Want in Disney Infinity

E parece que não para por aí.

A Disney ainda promete O Mágico de oz, Peter Pan, O Rei Leão, Mulan, Mary Poppins, Duck Tales, Chicken Litle, Jhon Carter, Brave, Lilo & Stitch, Frankenweenie, Aviões, Alice, Gárgulas, Roger Rabbit e muitos outros.

Agora é esperar 2015/2016. Aproveitando que está longe, dá pra ir engordando o porquinho.










GATO DE BOTAS 2

ANTONIO BANDERAS OFICIALIZA INÍCIO DA PRODUÇÃO DA CONTINUAÇÃO.



Em entrevista ao site Collider, o ator e dublador Antonio Banderas (A Lenda do Zorro) confirmou o início da produção da sequência de O Gato de Botas (Puss in Boots), focado no personagem título. Depois de alguns meses sem nenhuma novidade sobre a continuação, já anunciada pela DreamWorks Animation Studios, finalmente começam a surgir as primeiras novidades sobre o animado.

“Começamos o novo há quatro dias. O primeiro foi incrivelmente bem com o público e crítica, em todo o mundo, e o personagem tem que continuar. Com Jeffrey [Katzenberg]. Ele é um dos meus produtores favoritos. Este personagem nasceu quase 12 anos atrás. Tivemos muita diversão com ele desde então, e parece que o público, também. Então, nós já estamos fazendo o novo“, afirmou Banderas.

Infelizmente nenhuma novidade sobre a trama ou sobre seus realizadores foi revelada pelo dublador do gato mais querido dos cinemas, mas sabemos que em breve mais novidades sobre O Gato de Botas 2 (Puss in Boots 2) serão divulgadas. Além do novo filme, devido ao grande sucesso do longa original, que arrecadou mais de US$500 milhões em todo o mundo, o personagem vai ganhar também uma série original, intitulada Puss in Boots, que será lançada pela Netflix ainda este ano.

Fonte: Disneymania

terça-feira, 22 de abril de 2014

5 minutos de Como Treinar o Seu Dragão 2



Produtora divulga os cinco primeiros minutos da animação Como Treinar o Seu Dragão 2.



Como Treinar o seu Dragão 2 estreia dia 19 de junho.

A animação ‘Como Treinar o Seu Dragão 2’, continuação da animação da DreamWorks de 2010, divulgou os seus cinco minutos iniciais.

Clique e assista:

                                         

O filme traz as novas aventuras de Soluço (voz de Jay Baruchel) e seu fiel dragão Banguela, da rara e misteriosa raça conhecida como Fúria da Noite.

Os eventos se passam cinco anos depois da primeira animação, com a cultura do vilarejo viking da ilha de Berk bastante modificada com a presença dos dragões.

Durante um voo por terras desconhecidas, Soluço e Banguela encontram o vilão Drago Bludvist (voz de Djimon Hounsou) e seus dragões selvagens, que tem planos cruéis para o destino de Berk e do mundo.

O longa-metragem, indicado a dois prêmios no Oscar de 2011, volta a ser dirigido por Dean DeBlois. Como Treinar o Seu Dragão 2 chega ao Brasil em 19 de junho de 2014.

Fonte: Hoje em Dia

Disney prepara filme sobre as origens de Merlin


Com a nova onda de adaptações, chegou a vez do mago Merlin ter seu spin off.




Não são apenas as antagonistas – como “Malévola” e “Cruella” – que possuem o direito de contar suas histórias de origem, os coadjuvantes também o têm. De acordo com o The Hollywood Reporter, o Walt Disney Studios inciou a pré-produção de um longa-metragem sobre o jovem Merlin.

A dupla de roteiristas Patrick Massett e John Zinman (“Lara Croft: Tomb Raider”, “Friday Night Lights”) está escrevendo o texto com base na série de livros “The Lost Years of Merlin”, de T. A. Barron, publicada entre 1996 e 2000.

Com produção de Gil Netter (“Um Sonho Possível”, “As Aventuras de Pi”), a adaptação está sendo chamada no momento “Young Merlin” e é centrada no adolescente Emrys, o qual, um dia, será conhecido como Merlin e será a mão direita do Rei Arthur.


Porém, antes de se tornar o popular e poderoso mago, Emrys precisa aprender diversas lições, entre elas, domar seu temperamento e seu orgulho. O cenário é a ilha de Fincayra, onde o jovem bruxo, sua amiga Rhia e o aspirante a bobo-da-corte Bumbelwy vivem as suas aventuras. O vilão é Rhita Gawr, um senhor da guerra do mundo espiritual.

Merlin apareceu pela primeira vez em uma produção da Casa do Mickey Mouse em “A Espada Era Lei” (1963), além de ter participado dos filmes “Os Vilões da Disney” (2001), “O Natal Mágico do Mickey: Nevou na Casa do Mickey” (2001) e nos jogos “Disney Infinity” e da franquia “Kingdom Hearts”.


Esta, no entanto, não é a primeira tentativa de adaptar a obra de Barron aos cinemas. Através dos anos, os estúdios Miramax, Paramount e Warner Bros tentaram sem obter sucesso. Ainda não há cronograma de filmagens ou previsão de estreia.


Fonte: Disneymania