quinta-feira, 16 de março de 2017

Novo trailer EARLY MAN

A Aardman Animation, responsável pelo espetacular A Fuga das Galinhas e Piratas Pirados está preparando mais um filme. E já falamos dele aqui.


Early Man acompanha a jornada de Dug (voz de Eddie Redmayne), um corajoso homem das cavernas que une sua tribo para o primeiro jogo de futebol da história da humanidade. Tom Hiddleston dubla o vilão Lord Nooth, o pomposo governador da cidade rival do protagonista, enquanto Maisie Williams assume o papel de Goona, uma rebelde indomável que ajuda Dug.


E conforme o cartaz acima (que faz referência a outros filmes do estúdio), o teaser acaba de ser divulgado. Confira:


Early Man tem lançamento previsto para 2018

Empolgante trailer de Fairy Tail:Dragon Cry

Foi divulgado um novo e empolgante trailer de Fairy Tail: Dragon Cry.
Esse é o segundo longa para os cinemas baseado na obra criada por Hiro Mashima.



Na trama, Natsu e seus companheiros viajam até o reino de Stella com a missão de recuperar o Dragon Cry, um poderoso artefato mágico. Assista!



Fairy Tail: Dragon Cry estreia dia 6 de maio nos cinemas do Japão.
E aí, o que achou?

Curtas Guardiões da Galáxias

Já imaginou Guardiões das Galáxias estilo cartoon?


Bom, a Disney sim... e anunciou o lançamento da série de curtas "Rocket & Groot", que traz 12 curtas que serão lançados esse mês (março) no YouTube, e posteriormente também serão transmitidos pelo Disney XD..

A história de "Rocket & Groot" se passa antes da dupla entrar para o grupo de heróis.
O estilo ficou bem legal, usando a tecnologia 3D, mas com estilo 2D.

Olha que bacana!



Já fiquei afim de assistir.
Muito bom!

quarta-feira, 15 de março de 2017

Saiu o trailer de Coco da Disney

Saiu o trailer de Coco (A Vida é uma Festa), nova animação da Disney.

Mas que trailer!!! Os poucos minutos que vimos não se compara ao tamanho da emoção que nos passa! Se preparem, vem aí um grande filme!!!

A história será a respeito de garotinho de 12 anos chamado Miguel. Ele foi criado em uma vila mexicana que acredita ter sido amaldiçoada pela música. Dessa forma, o garoto vai em busca de seu ídolo Ernesto de la Cruz, já falecido, para que ele o ajude em busca de seus grande sonho de se tornar músico.




E é claro, você vê primeiro aqui :D


A direção é de Lee Unkrich, vencedor do Oscar por ‘Toy Story 3’.
‘Coco‘ tem estreia marcada nos Estados Unidos para 22 de novembro de 2017.

Anima Mundi 2017. Inscrições prorrogadas

QUem é desenhista tem o sonho de ter um de seus trabalhos reconhecidos, certo?



E uma grande chance para os animadores de plantão é o Festival Anima Mundi, que acontece todos os anos. Nesta edição especial de 25 anos, o evento volta para o meio do ano e será realizado no Rio de Janeiro entre os dias 18 e 23 de julho, e de 26 a 30 de julho em São Paulo.

Outra coisa é que as inscrições para o Festival Anima Mundi 2017 foram prorrogadas. Agora animadores tem até o dia 20 de março para finalizar a inscrição de suas animações.

As inscrições são gratuitas, e os interessados em participar devem se cadastrar no site oficial do Anima Mundi e preencher o formulário de inscrição. Para mais informações, consulte o site www.animamundi.com.br.

As animações podem ser inscritas nas seguintes categorias: curtas, curta de estudante, curta brasileiro, curta infantil, portfólio, longa metragem, longa infantil, galeria, futuro animador, panorama, olho neles e animação em curso (ufa)... é muita coisa.


Eu mesmo inscrevi 3 filmes. Um deles é esse :D

Corre lá, pega aquele desenho animado seu e mande. Quem sabe é a sua vez de ter seu talento reconhecido ;) 

terça-feira, 14 de março de 2017

Trailer final de Os Smurfs e a Vila Perdida

A Sony Pictures Animation divulgou o terceiro e último trailer de Os Smurf´s e a Vila Perdida, e pelo visto está demais!



Ele revela os mistérios e mostra os novos personagens da Vila Perdida.
Confere aí.



A trama se baseia na descoberta de um mapa misterioso que leva Smurfette e seus amigos, à uma jornada pela Floresta Proibida - um lugar mágico e repleto de criaturas incríveis - para encontrar uma vila perdida antes que o feiticeiro Gargamel o faça.

A animação dirigida por Kelly Asbury (Shrek 2),roteirizada por Karey Kirkpatrick (Fuga das Galinhas) e Chris Poche tem data de estreia marcada para 06 de abril.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Ivan Reis, Quadrinista da DC

Olha que inspirador.
A Warner Channel Brasil divulgou um vídeo super inspirador com Ivan Reis.
Em uma série chamada "Domingo heróico", em uma entrevista de apenas 2:51 minutos, ele dá dicas super inportantes, fala da sua jornada até se tornar o grande ilustrador/quadrinista que é.



Passando pelos Estúdios Maurício de Sousa (que chegou lá com seu "caderninho" de ilustrações), hoje ele faz parte do time da DC.
O cara é simplesmente talentoso (e muito carismático), e que desenha na mesa da sala e toma café com leite :D
Conheça um pouco mais de Ivan Reis.



Demais!
Warner matou a pau!

Contos das Tartarugas Ninjas

Zumbis, Aliens, Monstros, Drácula, Fantasmas, Múmias e muito mais. 


Não estou falando do Hallowen e sim da 5ª temporata de As Tartarugas Ninjas, "Baby, Turtles, Aliens & More"!...Esse é o título do vídeo que a Nickelodeon divulgou onde podemos conferir um pouco sobre o que vem por aí no universo dos quelônios.

Confira a abertura da animação...



..e o teaser divulgado.



Intitulada "Tales of The Teenage Mutant Ninja Turtles", a temporada final com 20 episódios estreia nos EUA no dia 19 de março. Ainda não tem data para estreia no Brasil.