quarta-feira, 4 de junho de 2014

Simon's the cat

Já ouviu falar de um gato chamado Simon?



Bom, eu não gostava muito de gatos. Não tinha nada contra, mas também nada a favor... Até minhas filhas aparecerem com um lá em casa (é o Garfield escrito, até nas cores e manchas).

Alguns vídeos estiveram no facebook a algumas semanas atrás.
São divertidos e contam histórias bem humoradas de um gato caseiro.

Assista e divirta-se:




TV Dinner - Simon's Cat




Smitten - Simon's Cat


Muitos outros vídeos no youtube.




segunda-feira, 2 de junho de 2014

MICKEY MOUSE SHORTS

NOVA SÉRIE DE ANIMAÇÃO TERÁ EPISÓDIO ESPECIAL COM ZÉ CARIOCA POR CAUSA DA COPA DO MUNDO


Desde o ano passado, a Disney vem exibindo no canal Disney Channel, a série de curtas premiados Mickey Mouse Shorts, que apresentam os personagens Mickey Mouse e seus amigos com um visual inspirado nos personagens da década de 20 e 30. Em comemoração ao início da Copa do Mundo no Brasil, o novo episódio temático será estrelado por Mickey e Zé Carioca.

Intitulado O Futebol Clássico, o segundo episódios da segunda temporada da série mostra Mickey Mouse no Brasil, no estádio de futebol do Maracanã assistindo a uma partida narrada por Zé Carioca. O grande detalhe do episódio é que ele é falado em português, o idioma oficial.

Paul Rudish (O Laboratório de Dexter) assina a direção e os storyboard foram criado por Alonso Ramirez Ramos (Gravity Falls: Um Verão de Mistérios). Nos EUA, o curta será exibido no próximo dia 06 de junho e ainda não tem previsão de chegar ao canal brasileiro.

Vencedora do Emmy® e Annie Awards, a série Mickey Mouse Shorts é exibida no canal Disney Channel durante os intervalos de sua programação diária e vocês podem conferir os 18 episódios da primeira temporada.