quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Frozen: Febre Congelante

Olha o que o site do "Camundongo" trouxe pra gente ;)



Que “Frozen: Uma Aventura Congelante” foi um sucesso estrondoso todo mundo sabe. Que uma continuação é possível todo mundo também sabe. Mas o que poucas pessoas esperavam era que um curta-metragem baseado no filme fosse feito. E foi exatamente isso que aconteceu, antes mesmo da possível continuação.

Os criadores da animação, pouco mais de um ano após o filme, fizeram um curta-metragem chamado “Frozen: Febre Congelante“. Ele terá sete minutos de duração e contará com a presença da Rainha Elsa e Princesa Anna, claro, e Kristoff e Olaf.


As vozes serão as mesmas das do filme, com as atrizes Kristen Bell e Idina Menzel reprisando suas personagens Anna e Elsa, respectivamente. O curta será exibido nos cinemas durante os trailers do filme próximo filme live-action da Disney, “Cinderela“, lançado em 02 de Abril deste ano.

Animado, Josh Gad, que faz a voz do Olaf, diz: “a gangue está junta de novo! E literalmente parece que nunca fomos embora. Todo dia, somos lembrados de Frozen em nossas vidas. Então, parece uma continuação de uma saga que tem muitas partes ainda não contadas. Foi como voltar para casa de novo, depois de uma pequena ausência”.

Diretores comentam “Frozen: Febre Congelante“:


O curta trará algumas surpresas, como uma outra postura da Elsa. “É um outro lado da Elsa que o público não viu ainda e que não exploramos de fato no filme original”, conta Chris Buck, que se reuniu novamente com Jennifer Lee para dirigir o curta, que mostrará Elsa, agora sem o peso dos deveres reais, dando uma grande festa de aniversário para Anna.



Só que Elsa fica muito mal por causa de um resfriado, bem no grande dia, e os planos para o aniversário dão errado. O detalhe é que, segundo Lee, a Elsa não fica resfriada do jeito convencional. “Ela é especial”, conta Lee, “coisas surpreendentes acontecem e causam uma pequena destruição”.

Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, os compositores que ganharam o Oscar de Melhor Canção Original por “Let It Go”, também retornam para o curta, com uma nova música que vem sendo descrita como “viciante”.


A paisagem vista em “Frozen: Uma Aventura Congelante” também mudou, com o reino agora sob um clima mais quente e o solstício de verão do aniversário de Anna. Os diretores prometem mais mudanças, também.

Algo que não mudou foi o grande e forte apoio que Anna e Elsa se prestam. “Nós continuamos a história dessas duas irmãs que só tinham uma a outra enquanto cresciam”, diz Gad. “Elas ainda apoiam uma a outra. É disso que se trata”.


Fonte: ocamundongo