sexta-feira, 30 de maio de 2014

MINIONS o filme

MINIONS | UNVIERSAL APRESENTA ARTE DO PRIMEIRO POSTER

Com o grande sucesso de público de Meu Malvado Favorito (2010) e Meu Malvado Favorito 2 (2013), a Universal Pictures está planejando para o ano que vem o filme solo dos Minions, as famosas criaturas amarelas que trabalham com o simpático vilão Gru.

O filme está previsto apenas para chegar aos cinemas no dia 10 de julho de 2015, mas o estúdio já divulgou o teaser cartaz do animado, sem grandes novidades, apresentando os personagens segurando um cartaz escrito “Summer 2015″.


Sem grandes novidades sobre o roteiro, sabemos até agora que o filme contará a história do surgimento das criaturas, quando elas evoluíram de pequenas células do oceano para seres terrestres ainda na época dos dinossauros. Os Minions desde aquela época eram atraídos por vilões, dispostos a servi-los. Ao longo da história, os Minions serviram o Tiranossauro Rex, um Faraó egípcio, um monarca medieval, Átila (conhecido como a Praga de Deus) e até mesmo o Drácula.

ZÉ CARIOCA ganha destaque na COPA!

ZÉ CARIOCA | COPA FAZ COM QUE PERSONAGEM BRASILEIRO DA DISNEY VIRE PELÚCIA PELA PRIMEIRA VEZ.



Zé Carioca é um dos personagens mais legais da Disney, mas que nunca ganhou o seu devido valor, até agora...


De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, com a proximidade da Copa do Mundo no Brasil, que começa no próximo dia 12 de junho, o personagem mais brasileiro dos estúdios Disney pela primeira vez ganha uma pelúcia de brinquedo em sua homenagem em seu país de origem. Isso mesmo, o simpático papagaio Zé Carioca, depois de 72 anos de sua primeira aparição, nunca tinha sido lançado em versão de brinquedos no Brasil.

Custando R$129,90, o boneco de pelúcia do personagem Zé Carioca chegou as lojas esse mês produzidos no Brasil, na fábrica Long Jump, do bairro paulistano da Lapa.

A própria empresa de brinquedos que deu a ideia de dar vida ao personagem carioca que é conhecido por sua fama de malandro e por sua amizade com o irritado Pato Donald. “Pensamos que poderia dar certo, com a Copa e com a Olimpíada. Pegamos vários desenhos do Zé Carioca e começamos a procurar partes de corpo que combinassem. Então montamos um projeto, com olhos pintados de caneta, e mandamos para a Disney. Eles responderam depois de algumas semanas pedindo a troca de algumas cores. Mas só isso. E até elogiaram depois“, diz a gerente de produto Camila Ayako.

Essa não é a primeira vez que a empresa produz personagens para a Disney no Brasil, já que a empresa vem a mais de dez anos liberando para o mercado cerca de 2.000 brinquedos felpudos, por dia. Atualmente, o personagem Disney mais procurado é o simpático boneco de Neve Olaf, do clássico Frozen: Uma Aventura Congelante.


quinta-feira, 29 de maio de 2014

NSIDE OUT


NSIDE OUT revela compositor e sinopse inédita



Ausente do calendário de estreias cinematográficas deste ano, a primeira vez desde 2005, o Pixar Animation Studiosrevelou mais detalhes de seu próximo longa-metragem: “Inside Out”, dirigido por Pete Docter (“Monstros S.A.”, “UP: Altas Aventuras”).

O primeiro deles é, de acordo com The Pixar Times, o retorno de Michael Giacchino. Vencedor do Oscar® de Melhor Trilha Sonora, por “UP: Altas Aventuras”, Giacchino é um colaborador de longa-data do estúdio.

Com mais de cento e treze créditos, são de sua autoria as trilhas dos filmes “Os Incríveis”, “Ratatouille”, “Carros 2”, dos curtas “A Banda de um Homem Só”, “Quase Abduzido”, “Parcialmente Nublado”, “A Missão Especial do Dug”, “George & A.J.”, “Dia & Noite” e do especial televisivo “Toy Story de Terror”.



Entre seus outros trabalhos estão “Super Escola de Heróis”, “John Carter: Entre dois Mundos”, “Como Conectar seu Home Theater”, “A História de Nessie”, “Preparação e Pouso”, além das séries “Lost”, “Fringe” e do vindouro “Tomorrowland”.

A sinopse da animação também foi, recentemente, atualizada no site do estúdio. Esta versão – traduzida logo abaixo – pormenoriza um pouco mais a misteriosa trama do filme.

Desde os tepuis da América do Sul até uma metrópole cheia de monstros, o diretor vencedor do Oscar® Pete Docter levou o público para lugares únicos e imaginativos. Em 2015, ele irá nos levar ao local mais extraordinário de todos – o interior da mente de uma criança de 11 anos, chamada Riley.

Crescer pode ser uma estrada esburacada, e não é nenhuma exceção para Riley, que é arrancada de sua vida Centro-Oeste, quando seu pai começa um novo emprego em San Francisco. Como todos, Riley é guiada por suas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Desgosto (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem na Sede, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles ajudam a aconselhá-la durante a vida cotidiana. Como Riley e suas emoções lutam para se ajustar a uma nova vida em San Francisco, o tumulto segue na Sede. Embora Alegria, a emoção principal e mais importante de Riley, tente manter a positividade, as emoções divergem a respeito da melhor maneira de transitar por uma nova cidade, casa e escola.

Ambientada parcialmente no interior da mente humana, a animação tem como protagonistas os sentimentos Alegria (Amy Poehler, de “Parks and Recreation”), Raiva (Lewis Black, de “Menores Desacompanhados”), Desgosto (Mindy Kaling, de “Detona Ralph”) Tristeza (Phyllis Smith, de “The Office”) e Medo (Bill Halder).

Roteirizada e dirigida por Pete Docter, “Inside Out” estreia em 02 de Julho de 2015 nos cinemas do Brasil.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Game of Thrones - Versão Disney

O Combo Estúdio divulgou algumas ilustrações de como seriam os personagens de Game of Thrones caso fossem criação da Disney. As ilustrações são de artistas diversos, mas o trabalho e a sintonia entre eles ficou muito bacana.

Confiram: