quarta-feira, 14 de junho de 2017

Godzilla, o Anime

Godzilla vai pisar por terrenos nunca antes explorado.

O site oficial da nova adaptação divulgou novas imagens dos personagens principais e um teaser pôster que mostra detalhes do Godzilla. Confira.


A animação será dividida em três filmes, e o primeiro deles, intitulado "Godzilla: Kaiju Wakusei" (Godzilla: Planet of the Monsters), será lançado nos cinemas japoneses em 17 de novembro.


E é claro, os filmes também serão lançados em breve pela Netflix.
A produção está por conta do estúdio japonês Polygon Pictures, o mesmo que desenvolveu os animes "Knights of Sidonia", "Ajin" e "Blame!".



O longa terá roteiro de Gen Urobuchi (Fate/Zero, Madoka Magica), com direção de Kobun Shizuno (Detective Conan, Knights of Sidonia) e Hiroyuki Seshita (Blame, Ajin).

Esta é a primeira versão de "Godzilla" produzida em anime.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Assista 3 vídeos de Hotel Transilvânia!

Assista 3 vídeos de Hotel Transilvânia!


Se você ainda não assistiu os filmes, não sabe o que está perdendo.
É muito, muito divertido.
O estilo caricato dos monstros garantem a diversão!
E o Disney Channel dos Estados Unidos está exibindo diversas chamadas para divulgar a estreia da animação de Hotel Transilvânia – A série (Hotel Transylvania: The Series), que está sendo coproduzida entre Sony Pictures Animation e a canadense Nelvana.

Olha os vídeos:






A 1ª temporada de Hotel Transilvânia – A série será composta por 26 episódios com 22 minutos de duração cada, e mostrará a adolescente Mavis e seus amigos no dia a dia agitado do Hotel, antes da chegada de Johnny. A estreia no Disney Channel dos Estados Unidos acontece dia 25 de junho.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Novidades Toei Animation =D

Dragon Ball Super, Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro e Sailor Moon Crystal.


Entre altos e baixos, a situação dos animes em um todo na América Latina parece caminhar um pouco melhor agora se comparado há alguns anos, claro, com bastante deficiência e longe da “era de ouro” da década de 1990. Mas respira com certo frescor de dias melhores.

Agora, a Toei Animation revelou um pouco da situação de suas produções na região, sendo o principal destaque desta vez as franquias de Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Moon.


Dragon Ball Super


Em relação a Dragon Ball Super, a Toei confirma que já existe um cliente e que sua exibição se dará na TV por assinatura, e que os acordos de transmissão já foram fechados em países como o México e Brasil. A produtora está trabalhando agora na conclusão de novos contratos para que a série passe a ser transmitida a partir de janeiro de 2018, se tudo correr conforme o planejado.

Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro


A Toei também já trabalha com o novo anime dos defensores de Atena na América Latina, Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Saint Seiya Soul of Gold), estando agora na fase de negociação de novos contratos.

No Brasil o único vigente é com a distribuidora Playarte, que deverá lançar a série ainda este ano em Blu-Ray.

Sailor Moon Crystal


Embora também seja uma marca de renome, Sailor Moon Crystal não parece ser tamanha prioridade para a Toei neste momento. A gigante japonesa destaca que já trouxe a série para a América Latina mas que não detém qualquer acordo para com o anime.

Uma menção honrosa vai para a versão remasterizada em HD de Mazinger Z, cujo os 92 episódios serão ofertados ao longo do ano em toda a América Latina.


Fonte: ANMTV