quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

As animações do Oscar 2014

Na maior premiação cinematográfica, as animações também concorrem a uma estatueta.
No ano de 2014, os títulos que concorrem são:

"Os Croods"


"Ernest & Celestine"


"Frozen: Uma aventura congelante"


"Meu malvado favorito 2"


"Vidas ao vento".


E aí? Quem você acha que leva a estatueta? 
Façam suas apostas...Deixem os seus comentários!

Cerimônia de entrega acontece no dia 2 de março, em Los Angeles.

Fãs se unem para fazer game de desenho 'He-Man' da década de 1980

Jogo tem o mesmo visual do antigo desenho animado.
Até quatro jogadores podem participar da ação no PC.

Game feito por fãs recria o visual do desenho animado 'He-Man' dos anos 1980 (Foto: Divulgação)

Um grupo de fãs do desenho animado "He-Man", sucesso na TV durante a década de 1980, se reuniu para criar um game baseado na animação trazendo personagens e estilo visual usados na época.

Veja um vídeo do game.



O jogo de ação lembra títulos clássicos como "Golden Axe" e "Streets of Rage", com até quatro jogadores podendo enfrentar inimigos usando suas habilidades únicas. Além de golpes, há veículos para ajudar nos confrontos.
Entre os personagens aparecem He-Man, Feiticeira, Gorpo, Mentor, Gato Guerreiro entre outros. O estilo visual das animações é inspirado no desenho animado e, ao jogar, parece que se está assistindo a um episódio.

Personagens do game de 'He-Man' (Foto: Divulgação)

Além de um vídeo, os criadores publicaram uma demonstração gratuita do game para PC (clique aqui para baixar).

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NOVO TRAILER DE MUPPETS 2 TEM GENTE XINGANDO MUITO NO TWIITER

Neste novo trailer de Muppets 2: Procurados e Amados, as redes sociais ficaram furiosas por que o longa não recebeu nenhuma indicação a prêmios. E isso acabou gerando uma pequena discussão entre fãs…

ads_muppets

Em Muppets 2: Procurados e Amados (Muppets Most Wanted), os bonecos embarcam em uma turnê mundial. Mas eles acabam se envolvendo no roubo das joias da Coroa em Londres, que na verdade foi comandado por Constantine um sósia de Caco, considerado o maior criminoso do mundo e seu adversário mortal.

Muppets 2 conta ainda com a participação de Ty Burrell, Christoph Waltz e Ray Liotta.

O filme é dirigido novamente por James Bobin, chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de março de 2014.



fonte: joemnerd

UMA AVENTURA LEGO GANHA UM NOVO SPOT DE TV

Mais cenas inéditas do filme totalmente feito com tijolinhos de plástico. Uma aventura LEGO também ganhou um novo pôster mostrando o personagem de Chris Pratt, Emmet, gritando.

ads_lego

No vídeo você vai ver também, pela primeira vez, o Superman dublado por Channing Tatum fazendo uma participação… bem rápida.

A aventura animada em 3D conta a história de Emmet, uma minifigura LEGO seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo.

Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.

No original Chris Pratt estrela na voz de Emmet; Will Ferrell faz a voz de seu inimigo Presidente Negócios, um erudito e metódico CEO que se divide entre dominar o mundo e gerenciar a sua própria vida; e Liam Neeson dá voz ao poderoso homem de confiança do Presidente Negócios, conhecido como Guarda Mau / Guarda Bom, que não vai parar até capturar Emmet.


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

TARZAN 3D: A EVOLUÇÃO DA LENDA

VEJA O PRIMEIRO COMERCIAL NACIONAL MOSTRANDO CENAS INÉDITAS!

Dando maior destaque aos dubladores brasileiros José Loreto (Avenida Brasil e do programa Amor e Sexo) e Débora Nascimento (Avenida Brasil e Flor do Caribe), a Imagem Filmes divulgou o comercial de televisão da animação Tarzan 3D: A Evolução da Lenda (Tarzan 3D), baseada na famosa história escrita por Edgar Rice Burroughs (1875-1950), que chega aos cinemas nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro.

Clique na imagem abaixo para ver o vídeo.


A história se passa nos dias atuais. Em uma expedição pela floresta africana, John Greystoke e sua esposa morrem em um acidente de helicóptero enquanto investigavam o local da queda de um misterioso meteorito. Somente seu filho, J.J., cujo apelido é Tarzan, sobrevive. Um grupo de gorilas descobre o garoto entre os destroços e o leva para viver com eles.

Tarzan cresce aprendendo as duras leis da selva por quase uma década até que encontra outro ser humano – a linda e corajosa jovem Jane Porter. É amor a primeira vista. Porém, as coisas ficam perigosas quando William Clayton, que viaja para a África com Jane sob falso pretexto, revela suas reais e gananciosas intenções. Tarzan, agora um homem, deve usar os seus instintos adquiridos na selva e sua inteligência para proteger o seu lar e defender a sua amada.

No elenco de dubladores original temos o jovem Tarzan ganhando a voz do ator Kellan Lutz (da Saga Crepúsculo e Imortais) e Jane será dublada por Spencer Locke (Residente Evil 4 – Recomeço). Além de Mark Deklin (Sedutora e Diabólica), Jaime Ray Newman (O Melhor Amigo da Noiva) e Trevor St. John (O Ultimato Bourne).

Tarzan 3D: A Evolução da Lenda (Tarzan 3D) tem o roteiro assinado por Reinhard Klooss (Animais Unidos Jamais Serão Vencidos), Jessica Postigo e Yoni Brenner (A Era do Gelo 3), enquanto a direção fica a cargo do próprio Reinhard Klooss, que ainda assume a produção ao lado de Robert Kulzer (franquia Resident Evil). Já a produção executiva é de Martin Moszkowicz (Deus da Carnificina).

O rei das selvas está de volta, numa produção moderna, que utiliza tecnologia capaz de captar os movimentos dos atores e transformar em um espetacular 3D. A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 17 de janeiro de 2014.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Inquisitor, o novo Sith de Star Wars.

Divulgada pela revista Empire, uma nova imagem do Inquisitor, que será o sith de cara pálida encarregado de perseguir os últimos Jedi da galáxia.


A nova série se passa aproximadamente 14 anos após os eventos de Star Wars: Episódio III, em um tempo em que o governo do Imperador está consolidado e o Império está buscando expandir seu poder e territórios ainda mais.

Isso leva as forças imperiais para Lothal, um pobre planeta que inicialmente saúda o Império, com a promessa de segurança e prosperidade. Mas logo se torna óbvio que o Império não tem os melhores interesses de Lothal no coração. O Império começa a explorar seu povo, tenta recrutar os jovens cidadãos para participar das academias de Stormtroopers, e para trabalhar nas fábricas que alimentam suas frotas.

Essa nova animação já deve seguir mais o visual da trilogia clássica, mas também vai apresentar novos designs e novos veículos, mas todas as novidades vão seguir a linha clássica segundo os produtores.

Star Wars Rebels deve estrear nos Estados Unidos no canal Disney XD em setembro deste ano.

Fonte:Jovemnerd

RIO 2 | ANIMAÇÃO GANHA CARTAZ COM ARTE INÉDITA E PRIMEIRO VIDEOCLIPE


Um dos animados mais esperados de 2014, a animação Rio 2 (Rio 2), continuação do longa-metragem de animação de sucesso dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha e lançado nos cinemas pela 20th Century Fox Film e Blue Sky Studios, acaba de ganhar um novo cartaz internacional com arte inédita trazendo os protagonistas a esquerda e os vilões a direita, numa pose clássica e já apresentada em várias outras artes de cinema.

Além do cartaz, o estúdio divulgou em sua conta do Youtube o primeiro videoclipe que faz parte da trilha sonora do filme. A canção é a “What is Love“, interpretada por Janelle Monáe, que apresenta várias cenas inéditas do animado, além da legenda com a tradução em português da letra da música.


Na trama, Blu e sua família embarcam em uma aventura para provar que sabem viver além da vida domesticada. Mas Nigel, nosso vilão preferido, está de volta e buscando vingança, então vai garantir que as férias em família se tornem uma jornada selvagem. Blu, Jade e todos os seus amigos irão levar o público a mais risos, a novos personagens, música, e mais ação, à medida que descobrimos que Blu é capaz de tudo para salvar sua família.

Assim como no longa original, Carlos Saldanha assume a direção e dividindo a autoria do roteiro com Don Rhymer. No elenco de dubladores encontramos Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Will.i.am, Tracy Morgan, Leslie Mann, Rodrigo Santoro, Jamie Foxx e Bebel Gilberto, além das adições de Andy Garcia, Bruno Mars e Rita Moreno.



No Brasil, a 20th Century Fox lançará Rio 2 no dia 28 de março de 2014, nos melhores cinemas.