quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

UMA AVENTURA LEGO GANHA UM NOVO SPOT DE TV

Mais cenas inéditas do filme totalmente feito com tijolinhos de plástico. Uma aventura LEGO também ganhou um novo pôster mostrando o personagem de Chris Pratt, Emmet, gritando.

ads_lego

No vídeo você vai ver também, pela primeira vez, o Superman dublado por Channing Tatum fazendo uma participação… bem rápida.

A aventura animada em 3D conta a história de Emmet, uma minifigura LEGO seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo.

Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.

No original Chris Pratt estrela na voz de Emmet; Will Ferrell faz a voz de seu inimigo Presidente Negócios, um erudito e metódico CEO que se divide entre dominar o mundo e gerenciar a sua própria vida; e Liam Neeson dá voz ao poderoso homem de confiança do Presidente Negócios, conhecido como Guarda Mau / Guarda Bom, que não vai parar até capturar Emmet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário