sexta-feira, 15 de junho de 2018

Bleach - O Filme

Confira 3 teaser de Bleach!


A Warner do Japão divulgou (só pra dar um gostinho) três novos vídeos repletos de ação do live-action de Bleach, que irá adaptar o arco do “Shinigami Substituto” do mangá de Tite Kubo. As cenas são embaladas pelo tema musical do filme “Mosquito Bite” da banda Alexandros. Assista:




BLEACH, uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um shinigami ("Deus da morte"), através de outro Shinigami, Rukia Kuchiki.

Confira um vídeo da animação.



E aí, o que acharam? Será que vai representar o anima á altura?

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Turma da Mônica - Laços

A adaptação de Turma da Mônica - laços começou!!! E eu acho que vai ser muito, muito legal!!!


E para marcar esse início, foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do longa.

O elenco infantil composto por Giulia Benitte (Mônica), Gabriel Moreira como (Cascão), Laura Rauseo (Magal), e Kevin Vechiatto (Cebolinha). Além dos atores mirins, o longa contará como Monica Iozzi interpretando a Dona Lourdinha, Paulo Vilhena como Seu Cebola e Ravel Cabral como o Homem do Saco.




Cheguei a gravar um vídeo sobre A Turma da Mônica. Confira:



A história mostra uma aventura onde Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali saem à procura de Floquinho, o cachorro de estimação do Cebolinha que desapareceu. As filmagens acontecem até o final de julho e a estreia de Turma da Mônica – Laços está programada para 2019.

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Teaser trailer de DUMBO!

Assista agora, em primeira mão (já estamos nos acostumando com isso) o teaser trailer de Dumbo!


Em 2019, nos cinemas!

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Justificando ThunderCats Roar!!

Produtores tentam se justificar sobre ThunderCats Roar!!


novo visual, que causou estranhamento na maior parte do público, é vibrante, com mais dinâmicas e promete despertar a nostalgia nos fãs, é o que promete o Cartoon Network Animation, que revelou mais algumas informações a respeito da criticada série animada original que está sendo produzida em parceria com a Warner Bros.  

O canal destacou que ThuderCats Roar será voltado para o público da nova geração que ainda não conhecia Lion-O e os demais personagens da série, e que a premissa será fiel a da versão original. A animação terá como produtores Victor Courtright (Picles e Amendoim) e Marly Halpern-Graser (Right Now Kapow), e o já conhecido Sam Register (Os Jovens Titãs em Ação), será o produtor executivo.

A trama segue Lion-O, Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit que fogem de Thundera, após esta ser destruida. A nave do grupo cai em um planeta chamado Terceiro Mundo. Agora, cabe a Lion-O a ajudar os ThunderCats a estabelecer um novo lar nesse planeta hostil. Eles vão ter que lidar com criaturas estranhas, e vilões, que tentaram impedir seus objetivos, inclusive Mumm-RA, líder supremo do Terceiro Mundo, que não vai deixar que os ThunderCats acabem com seu reinado tirânico.

ThuderCats Roar chegará ao Cartoon Network em 2019.