sexta-feira, 10 de março de 2017

Novo teaser de Ducktales

Eita! Que bacana!

É que a Disney XD divulgou o novo teaser de Ducktales.


Nele podemos ver Donald Duck em várias situações.

Confere aí!



Simplesmente sensacional!!!

Clash of Clans em desenho animado

Olha que bacana.



Sabe o jogo Clash of Clans? Não? Clash of Clans é um jogo de estratégia desenvolvido pela Supercell, em agosto de 2012, disponível para IOS e Android.

É aqueles joguinhos de construir e conquistar.
Veja um tutorial pra, caso não conheça, se habituar com o game.



Agora, o legal é que os desenvolvedores do jogo não ficaram apenas no jogo em si, e criaram animações narrando histórias do cotidiano na vila. É o Clash-A-Rama!



E se o seu inglês é tão bom quanto o meu (em parceria com o google tradutor), não se preocupe, basta ativar a legenda no youtube (onde os vídeos estão hospedados), alterar o idioma para o português e curtir.





As histórias se passam com os personagens que usam os tutorias, clichês e dicas do game para criar a narrativa, lotada de piadas.

Vale a pena e muito conferir.

quinta-feira, 9 de março de 2017

Assistam Berserk!

Se você não ouviu falar de Berserk, não tem problema, pq ainda vai ouvir falar.

É que a série é nova, estreou na TV japonesa em julho do ano passado, e contou com 12 episódios produzidos pelo estúdio Liden Films.


A primeira impressão que tive é NÚ!
A série é sensacional, porém é muito violenta (mas muito mesmo) e tem cenas de secso.
então, sugiro que não deixe seu pimpolho menor de, hum... 16 anos ver. (É muito violento de verdade... tô falando sério).

Olha só esse vídeo, mostrando Guts, o personagem principal em uma batalha contra 100 soldados.
(Aviso: Não veja se tiver menos que 16 anos).




Caraca! Eu fiquei assustado quando vi.
A sinopse é a seguinte:
Mais um personagem que tem fortes características de Anti Herói, sendo que dessa lista, ele é o primeiro a não ser um personagem humano, mas sim um personagem fictício de um anime. Anime esse baseado na obra original de Kentaro Miura, Berserk. Guts é um personagem complexo, um evidente exemplar de um herói byroniano, que devido a alguns acontecimentos ao longo da história, tem a sua personalidade muitas vezes alterada, mas muito bem justificada. Em certo ponto da história, Guts assume a posição de capitão do Bando do Falcão, e lá ele permanece por um bom tempo como um líder bem quisto pelos seus subordinados (apesar de Guts não ser bem quisto por boa parte do resto da humanidade). Depois do evento conhecido como “Eclipse“, Guts entra em uma fase muito mais sombria, causando ainda mais repulsa por parte daqueles que não o conhecem. Só após um tempo é que ele aos poucos volta a ser um pouco mais amigável com os seus novos companheiros. Por ser um brutamontes bastante competente na arte da espada, Guts é predominantemente um líder do Tipo III, mas possui alguns poucos traços de um do Tipo II.

Veja outra cena:



Foi divulgado um teaser da segunda temporada da animação. A estreia dos novos episódios no japão será no dia 7 de abril, com exibição nos canais MBS, TBS e Wowow.



"Berserk" é baseado no mangá de Kentaro Miura.

Publicado no Japão desde 1989 na revista Young Animal, a trama já ganhou uma animação em 1997, além de três filmes lançados entre 2012 e 2013. No Brasil, "Berserk" é publicado pela editora Panini.

Já assistiu? O que achou? Deixe suas impressões aqui sobre Berserk!


*Pra saber mais sobre a série, os filme, leia na Wiki.

quarta-feira, 8 de março de 2017

Galinha Pintadinha A Série

A Galinha Pintadinha nasceu de um projeto de amigos, que lançaram o primeiro vídeo no Youtube depois de tentar várias produtoras, sem obter sucesso. Então, colocaram o vídeo na rede e o deixaram lá. Passou algum tempo sem acompanhar e quando viram! BUM! Tava lá, com trocentas visualizações, menagens e curtidas.



Nasceu assim o canal mais acessado do Brasil.
Com exatos 6.440.943 inscritos e 5.035.656.264 visualizações, o canal dá agora mais um passo, afim de atrair mais uma legião de fãs.

Galinha Pintadinha Mini - A Série.



São os personagens que o mundo já conheça, porém no estilo "fofucho".
Só que a pegada é outra. São historinhas com  aGalinha Pintadinha, o Galo Carijó e todos os personagens dos musicais original.

Acessando o canal do Youtube, você poderá conferir vários vídeos que foram lançados.



Chamem seus filhos poque não tem como eles não gostarem!
Colorido, engraçados e fofos. A fórmula certa para atrair a criançada.

As Bizarras Aventuras de JoJo. Live action ganha teaser.

Eu não conhecia esse anime, até ver a primeira notícia há uns meses atrás.


Então, o site oficial de JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable Chapter I publicou um novo teaser do live-action. Aí sim, tive curiosidade de procurar a respeito e me deparei com uma animação muit, muito bacana. Eu não sei explicar direito, mas os movimentos dos personagens são muito agradáveis de se ver... a movimentação de câmera tb dá um aspécto diferente das tradicionais.

Para conhecer um pouco mais, veja esse vídeo com o top 10 fights da animação.



O vídeo live-action, apresenta a cidade de Morioh (filmada em Sitges, Espanha), onde se vê um aviso de “proibida entrada“, uma manchete de jornal dizendo “nenhuma pista sobre o massacre de uma família”, e uma frase que diz: “algo de estranho está acontecendo nesta cidade“.

Veja o teaser;


A página também divulgou mais um pôster do longa-metragem onde vemos o protagonista Josuke Higashikata (Kento Yamazaki). Confira:



JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable Chapter I tem direção de Takashi Miike (Koroshiya Ichi, Crows, Tokyo Tribe). A estreia nos cinemas do Japão está marcada para 4 de agosto.

terça-feira, 7 de março de 2017

Cinco minutos de Enrolados, Antes do Felizes Para Sempre.

Olha que bacana os 5 primeiros minutos da nova série da Disney.
Enrolados - Antes do Felizes Para Sempre.



A animação está bem divertida e as ilustrações fantásticas.

Confira:

O legal é a série começar narrando a história do filme original, daí parte para animação.

Só uma coisa ficou desconecta.
O camaleão Paschoal não é mostrado em nenhum momento no início... De repente, na cena dos coelhinhos (que é hilária), lá está ele, no ombro de Rapunzel. Parece que haviam esquecido dele e de repente lembraram que ele é um alívio cômico e pronto! Colocaram ele lá.

Bom, é só um detalhe, pq a animação tá sensacional! Curti demais, mas demais mesmo!
Que venha Rapunzel :D 

Bem vindo Pica Pau a era do mi mi mi

Em dezembro do ano passado eu postei aqui um teaser do Pica-Pau, o filme.
E, como cresci vendo esse desenho, creio que vai ser legal ver o longa no cinema.



Então, achei que o trem não ia tomar a proporção que tomou, mas ora pois, estamos aqui novamente falando de Pica-Pau, O Filme.
Seguindo os mesmos moldes do filme do Zé Colméia, a Universal divulgou ontem o cartaz.
Apesar de não mostrar muito (e não sei pq o mistério, sendo que já o vimos no teaser, mas olha só a imagem.



A Universal disse junto com o cartaz que "Em todos esses anos de Universal, essa é a primeira vez que lançamos um cartaz do #PicaPau"!

(A frase está até errada pq, se é a primeira vez que fazem um filme do Pica-pau, é claro que é a primeira vez que lançam o cartaz).

O nosso leitor Jamperson Surfista me alertou sobre a frase da Universal.
Ela se refere a um episódio do desenho.


Obrigado Jamperson ;) 

Agora olha só a sinopse:

O brincalhão (brincalhão??) e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território, e dessa vez os inimigos são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (a brasileira Thaila Ayala). Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato.

Caraca.. Pela sinopse, pode ter certeza, a galera do "mi mi mi" vai vir com tudo. Nada das picaretagens e enganações de um dos personagens mais bacanas de todos os tempos... No lugar disso, teremos armadilhas com folhas e torta na cara... Lembro quando lançaram um teaser do Popeye. A animação ficou sensacional! muito boa mesmo... Daí o pessoal caiu matando porque tiraram o cachimbo e as tatuagens em forma de âncora no braço do marinheiro. Tudo isso para que a "politica do mi mi mi" fosse implantada.






Bem vindo Pica-Pau, a era mais fresca de todas! Espero que sobreviva.

* Agora caberia fazer um "Pica-Pau Nutela"!

Ah, o filme tem previsão de estreia para 05 de Outubro.

segunda-feira, 6 de março de 2017

Band decepciona. Sai Korra, entra Kai

Eu não sei o que dizer, mas pelo título da postagem, vocês devem saber do que se trata, né?

Então "xeu" explicar.
Semana passada eu postei que o canal Band de televisão iria transmitir a saga de Korra.
Pois bem, acordei igual uma múmia e assisti o episódio, como prometido. Mas daí, a programação foi toda picada, e entre meio os desenhos teve até um jornal do sindicato (what)?

Passou alguns desenhos lá e tal, mas nada da listagem que postei (divulgado pela própria Band).



Agora, sem mais nem menos, a Lenda de Korra (com um único episódio exibido) já foi trocada na grade da programação por Dragon Ball Kai, que já foi exibido o primeiro episódio no último sábado, dia 04.

Poxa, Band. Assim não dá. Nada contra Dragon Ball, mas como vocês prometem algo assim e simplesmente do nada tiram do ar. Acho que vocês deveriam ter o mínimo de respeito com os fãs, ou o simples compromisso de cumprirem o que prometem.

Ou então, não poderiam deixar os dois seriados passando?
Agora, se for pra ficar nesse troca-troca do caramba, sem respeito nem profissionalismo, então passe futebol nesse horário.. ao menos nisso vcs são bons!

One Piece: arco Marine Rookie ganha teaser e imagens

O pirata de borracha mais conhecido do mundo da animação (na verdade, acho que ele é o único) está de volta!


A Toei Animation divulgou o primeiro teaser, imagens e detalhes sobre a nova aventura intitulada Marine Rookie.
Confira:


Grant (Natsuki Hanae) – possui um forte senso de justiça e tem grande admiração por Aokoji. É um usuário da fruta Akuma no Mi.



Bonam (Hiroki Yasumoto) – faz parte da tribo Longarm. É considerado pelos demais soldados do grupo como um irmão mais velho.




Sappa (Makoto Furukawa) – utiliza duas espadas. Não gosta de estranhos mas adora as mulheres e sempre fica animado perto delas. Muda totalmente quando utiliza sua espada.



Vice-Almirante Prodi (Youhei Tadano) – alguém que parece ser um velho amigo de Garp. Responsável pela base da marinha na ilha Fron. É um bêbado, comilão e irresponsável, mas tem um bom coração. Utiliza a artilharia.



Na trama, Luffy e o resto tripulação viaja em busca de Sanji, mas acabam ficando sem comida. Durante o trajeto, eles decidem invadir uma base da marinha e acabam batendo de frente com os novos soldados do grupo de Aokiji.

One Piece – Marine Rookie estreia no dia 19 de março.

Se quiser ficar em dia com One Piece, então corra porque já são 779 episódios!