sábado, 4 de dezembro de 2021

Como Treinar seu Dragão nos dias de hoje!

Foram divulgadas novas imagens de "Dragons: The Nine Realms", nova série baseada nos filmes "Como Treinar o Seu Dragão".



O desenho animado será lançado nos Estados Unidos no dia 23 de dezembro nas plataformas de streaming Hulu e Peacock.



A nova história vai se passar 1300 anos depois dos acontecimentos mostrados nos filmes originais protagonizados por Soluço e Banguela. A primeira temporada terá 6 episódios com 22 minutos de duração cada.







Produzido pelo estúdio DreamWorks, "Dragons: The Nine Realms" conta com trabalhos de animação realizados pelos estúdios CGCG (Taiwan) e Technicolor (Índia). No Brasil a série não possui previsão para estreia.


sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Série derivada de 'Carros' ganha imagens e previsão de estreia

Anunciado no final do ano passado, o novo desenho animado derivado da franquia da Pixar "Carros" ganhou novidades.


A série intitulada "Carros na Estrada" (Cars on the Road) estreia em 2022 exclusivamente no Disney+, e algumas artes conceituais foram divulgadas.


N
a versão original em inglês, Owen Wilson e Larry the Cable Guy voltam a dar voz aos personagens Relâmpago McQueen e Mate. "Cars on the Road" vai mostrar a dupla de amigos em uma emocionante viagem pelos Estados Unidos.




A franquia "Carros" possui três filmes lançados entre 2006 e 2017, além dos spin-offs "Aviões" (2013) e "Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate" (2014). E m 2008 a Disney também estreou a série de curtas "Cars Toons".

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

3 novas séries no Disney+

O Disney+ tá a todo vapor.


Durante o Disney Plus Day, a Marvel Studios confirmou a segunda temporada de "What If...?", série original do Disney+ lançada em agosto e inspirada nas HQs da Marvel "O Que Aconteceria Se...". Detalhes sobre os novos episódios não foram revelados.


Também foi anunciada a produção de "Marvel Zombies", animação derivada de um dos episódios da primeira temporada de "What If...?". A série dirigida por Bryan Andrews (Samurai Jack) vai reinventar o Universo Marvel mostrando uma nova geração de heróis lutando contra zumbis. A data de estreia não foi anunciada.


Outra novidade da Marvel Studios é o desenho animado "I Am Groot", nova série original do Disney+ que vai mostrar em episódios curtos aventuras estreladas pelo bebê Groot, de "Guardiões da Galáxia". A produção ainda não tem previsão de estreia.



quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Zootopia+, a série.

 Quem não se divertiu com a coelha Judy, a raposa Nick e o hilário Flecha, a preguiça de Zootopia?



Pois bem, a Disney+ anunciou que os animais de Zootopia (2016) retornam em uma série denominada "Zootopia+". O desenho animado será lançado em 2022 no Disney+.



A série de TV mergulha mais fundo na vida de alguns dos personagens mais intrigantes do longa-metragem, incluindo Fru Fru , a megera recém-casada do Ártico; Os talentosos dançarinos de tigre de Gazelle ; e a preguiça cheia de surpresas, Flash .

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Universo de Hanna Barbera é repaginado..

 O Cartoon Network arrumou uma forma de trazer velhos personagens de Hanna Barbera de volta. Com isso, divulgou uma prévia dublada de "Jellystone!", série que estreia no Brasil agora em dezembro.


A animação estreia no Cartoon Network no dia 10 de dezembro, às 19h15, com episódios inéditos sendo exibidos semanalmente a partir da sexta-feira, 17 de dezembro, às 17h45. Confira o vídeo divulgado.


Em dezembro "Jellystone!" também deve chegar ao catálogo da plataforma de streaming HBO Max. 

Veja um exemplo dos desenhos antigos com o atual.







segunda-feira, 29 de novembro de 2021

David, O Filme

 Quem não se lembra da história bíblica do Rei David?


Pois bem, está rolando uma espécie de Vakinha virtual para arrecadar fundos para o desenvolvimento de uma animação digna de Dreamworks/Disney.


A Vakinha busca angariar fundos para o desenvolvimento de uma animação narrando a história do jovem David, que foi de pastor de ovelhas a Rei de Jerusalém, passando é claro pela história onde enfrenta o gigante Golias. Veja a prévia divulgada.


O projeto se apresenta como sendo "
o filme de animação bíblico mais significativo feito desde Príncipe do Egito da Dreamworks. Nossa visão é um filme épico que é biblicamente autêntico ao lado de nomes como Moana e Tangled em termos de qualidade e valor de entretenimento".

Algumas artes também foram disponibilizadas.


    


Para conhecer mais sobre o projeto e apoiar, acesse o site:

invest.angel.com/david



domingo, 28 de novembro de 2021

Smurfs, a série

 A Nickelodeon acaba de anunciar a nova série dos Smurfs, animação que também está disponível na plataforma de streaming Paramount+.


A nova versão de "Os Smurfs" está sendo produzida pela Peyo Productions em parceria com o estúdio belga Dupuis Audiovisuel e a licenciadora IMPS. 

A direção é de William Renaud (Calimero, A Escola de Susto do Gasparzinho), com roteiro de Peter Saisselin e Amy Serafin, dupla que também escreveu episódios de "Sonic Boom" e "Alvinnn! e os Esquilos".