sexta-feira, 18 de maio de 2018

Jornal Côco - Besteirol sem igual!

THUNDERCATS ROAR

Thundercats, como você nunca viu!


Ontem mesmo fiz uma postagem sobre a She-Ra, e a maioria dos comentários foi sobre as animações atuais que são feitas *com preguiça e sem compromisso (*resumindo as conversas).

Pois então, A Warner Bros. Animation e o Cartoon Network acabam de anunciar a produção de uma nova série animada dos ThunderCats (inacreditável que fizeram isso), intitulada ThunderCats Roar.

A série busca um tom mais voltada ao humor, muito, mas muito diferente mesmo da anterior lançada em 2011 e (mais diferente ainda) da original de 1985. Olha só o vídeo divulgado (e chorem comigo).



O que fizeram com o clássico :( 

“Eu acho que o mundo que eles construíram se vale muito bem para a comédia por ser cheio de ideias bobas, loucas e estranhas. Mas, ao mesmo tempo, não seriam os ThunderCats se não tivessem elementos de ação super legais, porque é para isso que as pessoas voltam. É algo que nós queremos apoiar. Então, com o novo show, não estamos nos afastando dos elementos da ação nem um pouco. A cada passo que damos para a comédia, levamos mais dois para a ação e efeitos de explosões e lasers que são muito legais.”, disse o produtor Victor Courtright.



ThunderCats Roar será lançada pelo Cartoon Network em 2019.
Sério. Não sei o que dizer...Queria ouvir a opinião de vocês!!!

Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas

Os Jovens Titãs preparam para sua grande estreia.

O desenho animado de grande repercussão está preparando para alçar grande vôo.
O que era despretensioso e divertido na telinha, apareceu em uma superprodução para as telonas.


E qual a receita? Nenhuma. Estão repetindo no longa metragem o que vem fazendo (e dando certo na animação para a tv). Doses sem medida de piadas e situações debochadas. E o mais legal é que não tentaram inovar, com animações 3D e tudo mais. Os Jovens Titãs irão para as telonas no clássico 2D!

O trailer final, disponível dublado prova isso. Confira:


Na trama, Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.


O Filme estreia dia 27 de julho!

quinta-feira, 17 de maio de 2018

She-Ra na Netflix

A nova She-Ra, da Dreamworks, tá chegando na Netflix.


A nova versão do desenho animado "She-Ra: A Princesa do Poder" está de cara e casa nova. A primeira imagem (em estilo ao que parece mangá) já está disponível no IMDB. Confira:


A animação também ganhou data de estreia. A série chega ao serviço de streaming no dia 16 de novembro.

Segundo o IMDB, She-Ra, Princesa do Poder, lidera uma rebelião para libertar sua terra de Etheria dos monstruosos invasores da Horda.. 

ela-ra reiniciar o netflix

A animação está sendo produzida pelo estúdio DreamWorks (só isso já faz receber o selo "que vai dar certo", pois tudo que a Dreamworks coloca a mão relacionado à animação tem dado certo).

A série original está disponível na Netflix.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

O Fantástico Mundo de Bob

Lembra de O Fantástico Mundo de Bob?



A abertura era clássica, onde um menino andava de velotrol por aí.
Basta dizer isso para quem assistiu o desenho dos anos 80 se lembrar.

Com a alta de remakes e reboots de animações oitentista, Bob Generick e sua fampilia também querem pegar uma carona nessa onda.

De acordo com a Entertainment Weekly, Howie Mandel, criador da série "O Fantástico Mundo de Bobby" (Bobby's World), pretende reviver a franquia. O comediante e ator revelou que está trabalhando em um projeto.


  Resultado de imagem para o estranho mundo de bob

Em entrevista ao site, Mandel diz que ainda não tem certeza de que vai acontecer, mas está negociando com produtores e estúdios.

"O Fantástico Mundo de Bobby" foi produzido pelos estúdios Film Roman e 20th Century Fox Television entre 1990 e 1998 

terça-feira, 15 de maio de 2018

Onde Luke se escondeu?

Teoria maluca tenta explicar o paradeiro de Luke Skywalker nos últimos anos.

Veja e diga se concorda!



Kim Possible - O Filme

Quem nunca assistiu essa bela animação. Lembro que os fãs choraram quando chegou ao fim.


Porém, para que tenhamos um gostinho a mais dessa bela obra, o Disney Channel anunciou o filme de Kim possible, e os atores que interpretarão os protagonistas foram anunciados. Sadie Stanley será Kim Possible, e Sean Giambrone interpretará Ron Stoppable, o melhor amigo de Kim.

Os criadores do desenho animado, Mark McCorkle e Robert Schooley, serão os responsáveis pelo roteiro, e também assinam a produção executiva ao lado de Zanne Devine.

"Kim Possible" foi exibido originalmente entre 2002 e 2007, e contou com dois filmes lançados diretamente em DVD. A produção foi a segunda série de animação que ficou mais tempo em exibição no Disney Channel, perdendo apenas para "Phineas e Ferb".

(Eu joguei no Nintendo DS até os dedos darem calo)... mas por fim, zerei o jogo, que é ótimo por sinal.