sexta-feira, 18 de maio de 2018

THUNDERCATS ROAR

Thundercats, como você nunca viu!


Ontem mesmo fiz uma postagem sobre a She-Ra, e a maioria dos comentários foi sobre as animações atuais que são feitas *com preguiça e sem compromisso (*resumindo as conversas).

Pois então, A Warner Bros. Animation e o Cartoon Network acabam de anunciar a produção de uma nova série animada dos ThunderCats (inacreditável que fizeram isso), intitulada ThunderCats Roar.

A série busca um tom mais voltada ao humor, muito, mas muito diferente mesmo da anterior lançada em 2011 e (mais diferente ainda) da original de 1985. Olha só o vídeo divulgado (e chorem comigo).



O que fizeram com o clássico :( 

“Eu acho que o mundo que eles construíram se vale muito bem para a comédia por ser cheio de ideias bobas, loucas e estranhas. Mas, ao mesmo tempo, não seriam os ThunderCats se não tivessem elementos de ação super legais, porque é para isso que as pessoas voltam. É algo que nós queremos apoiar. Então, com o novo show, não estamos nos afastando dos elementos da ação nem um pouco. A cada passo que damos para a comédia, levamos mais dois para a ação e efeitos de explosões e lasers que são muito legais.”, disse o produtor Victor Courtright.



ThunderCats Roar será lançada pelo Cartoon Network em 2019.
Sério. Não sei o que dizer...Queria ouvir a opinião de vocês!!!

4 comentários:

  1. Meu deus que maravilhoso!
    A geração atual vai adorar, eu espero que adorem muito quem sabe será uma porta para conhecerem o clássico e a ultima versão.
    ~o traço é adorável, creio que serei parte do publico bonus sem duvidas!!!!! Já to amando!

    Com toda certeza vai haver antigos fans que acharão ''olha o que fizeram com Thundercats"... bom, a série clássica nao vai desaparecer não. E é bom encarar o fato que nada antigo voltará com o mesmo formato de antes, afinal as coisas mudam, evoluem, se transformam e se adaptam a novos publicos alvo atuais. E somos nós que paramos no tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Réu Tierry, eu era uma das pessoas que estava assim quando vi o começo. "Estragaram uma obra prima"!!! Só que, com os mais de 100 comentários no facebook (e li todos) e os aqui do blog serviram para abrir meus olhos. Realmente, o clássico nunca vai deixar de ser clássico, só que agora estão fazendo Thundercats para uma nova geração. E queira ou não, é dessa forma que agrada. Então, que venham os novos Thunders... E obrigado pela contribuição ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Paulo. Eu também fiz esse mesmo comentário quando vi a postagem. Então percebi... a necessidade é para que os jovens da atualidade tivessem a oportunidade de saber quem foram os Thundercats. O que assistimos na nossa época não agrada a criançada de hj... Então, fizeram de uma forma que "Os gatos de Thundera" fossem conhecidos pelo publico de hoje. Pensamos da seguinte forma... "o clássico nunca deixará de ser clássico". Abraços e obrigado pela visita ;)

      Excluir