quinta-feira, 26 de abril de 2018

BATMAN NINJA trailer zuado

Vídeo inédito! Batman Ninja!



Harrison Ford em 'Pets 2'

O Deadline divulgou recentemente que a continuação do sucesso de "Pets: A Vida Secreta dos Bichos" terá um astro de peso.


Harrison Ford (Star Wars, Indiana Jones) emprestará sua voz à produção. No alto de seus 75 anos de idade, será a primeira vez que Ford interpretará um personagem de animação.

"Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2" será lançado em 7 de julho de 2019. Além de Harrison Ford, o elenco contará com Tiffanny Haddish, Patton Oswalt, Nick Kroll e Pete Holmes. O comediante Louis C.K., a voz original do cão Max, não deverá retornar para a sequência.

(A internet não perdoa)

Produzido pelo estúdio Ilumination Entertainment em parceria com a Universal Pictures, o primeiro filme da franquia faturou em 2016 cerca de US$ 875 milhões. Chris Renaud comandará a direção do longa, que terá roteiro de Ken Daurio (Meu Malvado Favorito 2), Brian Lynch (Gato de Botas) e Cinco Paul.

BAO da Pixar

Confira as primeiras imagens do novo curta da Pixar divulgado pela EW... BAO!


A animação vai trazer a história de um bolinho chinês que ganha vida e acaba sendo adotado por uma imigrante chinesa que mora no Canadá. Confira:


Ele será exibido previamente no próximo dia 21 de abril, no Festival de Tribeca. A animação “pretende explorar os altos e baixos de uma relação familiar pela perspectiva da rica comunidade chinesa que se estabeleceu no Canadá”.

O curta será exibido antes de Os Incríveis 2, previsto para 14 de Junho.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Dumbo - O FIlme

Primeiras imagens de Dumbo - O Filme circulam pela internet.


Eu pensava que, por Alladin ter sido anunciado bem antes, veríamos imagens vazadas dessa que pode ser uma das melhores adaptações da Disney. Ao contrário, primeiro a Disney joga na nossa cara (sem esperar nem nada) o trailer do filme do Ursinho Pooh...Agora, estão circulando as primeiras imagens da adaptação em live-action de mais um clássico da empresa do Mickey...Estamos falando de "Dumbo".

As fotos (sem muita resolução) foram captadas de um vídeo exibido pela Disney em um evento chamado CinemaCon, nos Estados Unidos. 


A história será uma adaptação da animação original de 1941 (no estilo A Bela e a Fera), e mostrará o elefantinho Dumbo em uma versão em computação gráfica.

Com direção de Tim Burton (será que teremos um filme sombrio), o filme terá no elenco Colin Farrell, Danny Devito (excelente ator que estava beeem sumido), Eva Green, Michael Keaton, Nico Parker e Finley Hobbins. A estreia está prevista para 29 de março de 2019 em solo americano.

O roteiro é de Ehren Kruger (Transformers: A Era da Extinção), com produção de Justin Springer (Tron: O Legado, Oblivion).

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Godzilla da Netflix

Godzilla - parte II


Confesso que esperava e muito pelo primeiro filme sobre o Godzilla, que estreou em 2017. Mas me decepcionei, pq o que queria ver, não vi, que era o lagarto gigante em ação, lutando cotra outras bestas feras e defendendo os humanos. Aí lembrei que ainda restam outras duas partes.

'Godzilla: City on the Edge of Battle', a continuação da animação lançada pela Netflix anuncia sua segunda parte (da trilogia) e traz novo trailer.


A animação produzida pelo estúdio Polygon Pictures (Knights of Sidonia, Blame) estreia nos cinemas japoneses em 18 de maio. Assim como a primeira parte da trilogia, o novo longa será lançado no Brasil pela Netflix.