quinta-feira, 26 de abril de 2018

Harrison Ford em 'Pets 2'

O Deadline divulgou recentemente que a continuação do sucesso de "Pets: A Vida Secreta dos Bichos" terá um astro de peso.


Harrison Ford (Star Wars, Indiana Jones) emprestará sua voz à produção. No alto de seus 75 anos de idade, será a primeira vez que Ford interpretará um personagem de animação.

"Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2" será lançado em 7 de julho de 2019. Além de Harrison Ford, o elenco contará com Tiffanny Haddish, Patton Oswalt, Nick Kroll e Pete Holmes. O comediante Louis C.K., a voz original do cão Max, não deverá retornar para a sequência.

(A internet não perdoa)

Produzido pelo estúdio Ilumination Entertainment em parceria com a Universal Pictures, o primeiro filme da franquia faturou em 2016 cerca de US$ 875 milhões. Chris Renaud comandará a direção do longa, que terá roteiro de Ken Daurio (Meu Malvado Favorito 2), Brian Lynch (Gato de Botas) e Cinco Paul.

2 comentários:

  1. Um ator que sempre tem maravilhosos filmes. Adoro muito os filmes de ficção cientifica e eu quando vi o trailer de Blade Runner 2049 já quería ver, ancho que é umo dos melhores filmes de Harrison Ford, automaticamente escrevi nos filmes que deveria ver porque o elenco é realmente de grande qualidade, sobre tudo Harrison Ford é um dos meus preferidos, por que sempre tem filmes com grande sucesso e leva o seu personagem ao nível mais alto da interpretação, seu trabalho é dos melhores, um filme que desde o meu ponto de vista, é um dos melhores projetos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica. Também gostamos muito de Harrison Ford. Comecei a apreciar em Indiana Jones, e logo depois em O Fugitivo. Excelente filme. Se gosta de Indiana Jones, veja nossa primeira revista brasileira sobre o herói. https://indianajonesarquivos.blogspot.com/

      Excluir