quarta-feira, 25 de abril de 2018

Dumbo - O FIlme

Primeiras imagens de Dumbo - O Filme circulam pela internet.


Eu pensava que, por Alladin ter sido anunciado bem antes, veríamos imagens vazadas dessa que pode ser uma das melhores adaptações da Disney. Ao contrário, primeiro a Disney joga na nossa cara (sem esperar nem nada) o trailer do filme do Ursinho Pooh...Agora, estão circulando as primeiras imagens da adaptação em live-action de mais um clássico da empresa do Mickey...Estamos falando de "Dumbo".

As fotos (sem muita resolução) foram captadas de um vídeo exibido pela Disney em um evento chamado CinemaCon, nos Estados Unidos. 


A história será uma adaptação da animação original de 1941 (no estilo A Bela e a Fera), e mostrará o elefantinho Dumbo em uma versão em computação gráfica.

Com direção de Tim Burton (será que teremos um filme sombrio), o filme terá no elenco Colin Farrell, Danny Devito (excelente ator que estava beeem sumido), Eva Green, Michael Keaton, Nico Parker e Finley Hobbins. A estreia está prevista para 29 de março de 2019 em solo americano.

O roteiro é de Ehren Kruger (Transformers: A Era da Extinção), com produção de Justin Springer (Tron: O Legado, Oblivion).

Nenhum comentário:

Postar um comentário