quarta-feira, 4 de março de 2015

Snoopy e Charlie brown em novos cartazes.

Se está ansioso pelo filme de Snoopy, breve começará a divulgação em massa de tudo o que diz a respeito.
Mas enquanto não começa, vamos ficar com pequenas atualizações, como essa. Foi divulgado recentemente 4 novos cartazes de Snoopy e Charlie Brown.

Neles podemos ver Charlie Brown, Snoopy, Woodstock, Linus e Lucy.

Confira:



 






É pra deixar qualquer fã mais que contente.
O filme estréia em dezembro desse ano.

*(Acho que ninguém esperou tanto pelo natal quanto os fas).

terça-feira, 3 de março de 2015

Hora de Aventura vai virar filme!

♪♫A aventura vai começar.
Todos juntos vamos. Visitar.
O mundo de Jake e seu amigo Finn.
Diversão é aqui. Hora de aventura! ♪♫

Quem não sabe o que significa essas 4 estrofes?
Se você sabe, com certeza as leu no ritmo da música.


Hora da Aventura! 

Acho que Bob esponja, Um herói Fora Dágua foi o percursor para que a Warner desenvolvesse o projeto, que será produzido por Roy Lee, produtor de Uma Aventura LEGO, e Chris McKay, diretor da série Frango Robô e diretor de The LEGO Batman Movie (com previsão para 2017).

Criada em 2007 por Pendleton Ward em forma de curta, a animação - que conseguiu espaço na grade do Cartoon em 2010 - acompanha as aventuras do pequeno Finn e seu fiel cão Jake pela Terra de Ooo. O filme terá roteiro de Pendleton que será também um dos produtores.

DuckTales irá retornar!

Quando esse blog ainda tinha um podcast, Ducktales era o tema de entrada. Porquê? Simples, fez parte da minha infância e de muita gente. As revistas da Disney faziam muito sucesso na época, e ver os personagens de quadrinhos em aventuras 2D era um sonho realizad

ducktales-poster-camundongo

Pois bem, além de uma  versão remasterizada (em 2013) de Ducktales, o canal por assinatura Disney XD revelou o início da produção de uma nova versão da série “DuckTales: Os Caçadores de Aventuras“.

ducktales-001

DuckTales‘ tem um lugar especial na história da animação televisiva da Disney,” disse 

Marc Buhaj, Vice-Presidente Sênior de Programação e Gerente Geral do Disney XD. “Sua inspiração era as histórias em quadrinhos de Carl Banks, uma Lenda Disney, e através de sua narrativa e de seu carisma artístico, definiu um padrão duradouro para o entretenimento animado, o qual se conecta com crianças e adultos. Nossa nova série vai trazer essa mesma energia e espírito de aventura para uma nova geração.”


O seriado original foi produzido entre 1987 e 1990 e contou com cem episódios, divididos em quatro temporadas. Devido a seu sucesso, o programa originou ainda um longa-metragem – “DuckTales: O Filme – O Tesouro da Lâmpada Perdida” (1990) – e um novo desenho animado – “TV Quack” (1996 – 1997) -, que acompanhava Huguinho, Zezinho e Luizinho na adolescência.


Segundo o anúncio oficial feito pelo canal, através do The Wall Street Journal, a nova versão será lançada somente em 2017, primeiramente nos Estados Unidos e depois nos demais países em que o canal está presente.

ducktales-final-camundongo

Bacana demais :D
Adaptado do Camundogo ;)