quinta-feira, 31 de maio de 2018

Como Treinar Seu O Dragão 3.

Saiu o novo cartaz do filme Como Treinar Seu O Dragão 3.


No cartaz podemos ver que o Banguela finalmente encontrou uma companheira.
O trailer sai próxima semana.

quarta-feira, 30 de maio de 2018

SONIC: O FILME

O porco espinho da Sega vai ganhar um live action


Imagem relacionada

Em comemoração aos seus 25 anos, o porco espinho mais conhecido do mundo vai ganhar uma adaptação live-action. Segundo o MovieWeb, a produção de Sonic, filme que mescla cenas em animação e personagens reais.

As filmagens estão previstas para começar no dia 30 de julho e devem seguir até 25 de outubro em Vancouver, Canadá.

Um poster foi divulgado.

Resultado de imagem para sonic the movie

Então, eu elevei o nível de nitidez dele e, para minha surpresa, o vilão estava lá


Sonic será dirigido por Jeff Fowler que fará sua estreia no cargo, com produção de Neal H. Moritz, Dmitri Johnson, Dan Jevons, Toby Ascher e Tim Miller (Deadpool). A área d animação fica por conta da Marza Animation Planet que foi responsável pelo Captain Harlock.

Sonic tem lançamento previsto para 15 de novembro de 2019.

terça-feira, 29 de maio de 2018

DC cancela animações

DC: KEVIN CONROY COMENTA SOBRE CANCELAMENTO DAS ANIMAÇÕES DE BRUCE TIMM


Kevin Conroy, ator e dublador e conhecido por ter sido a voz do Batman em diversas produções da DC, falou em entrevista na Comic Con de Londres, sobre o cancelamento das animações de Bruce Timm, como Liga da Justiça, Batman do Futuro, Batman: A Série Animada e Superman: A Série Animada – simplificando o Timmverse, via CBM.

“Eles não deixaram de produzir porque o público não estava lá ou os atores não queriam fazer, pararam porque simplesmente os criadores ficaram sem ideias para as histórias. Não queriam comprometer a qualidade do que tinham começado e passar a contar histórias bobas.” disse Conroy. “Eles estavam sempre procurando maneiras diferentes de reimaginar esses personagens, apenas para que pudessem ter novas histórias.” comentou o ator em se tratando da produção de séries animadas variadas. Conroy concluiu dizendo que isso acontecia simplesmente para aumentar as possibilidades de novas histórias e com isso não torná-las ridículas.

Recentemente Kevin Conroy atuou como o Cavaleiro das Trevas no filme Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas e em Justice League Action.