terça-feira, 29 de maio de 2018

DC cancela animações

DC: KEVIN CONROY COMENTA SOBRE CANCELAMENTO DAS ANIMAÇÕES DE BRUCE TIMM


Kevin Conroy, ator e dublador e conhecido por ter sido a voz do Batman em diversas produções da DC, falou em entrevista na Comic Con de Londres, sobre o cancelamento das animações de Bruce Timm, como Liga da Justiça, Batman do Futuro, Batman: A Série Animada e Superman: A Série Animada – simplificando o Timmverse, via CBM.

“Eles não deixaram de produzir porque o público não estava lá ou os atores não queriam fazer, pararam porque simplesmente os criadores ficaram sem ideias para as histórias. Não queriam comprometer a qualidade do que tinham começado e passar a contar histórias bobas.” disse Conroy. “Eles estavam sempre procurando maneiras diferentes de reimaginar esses personagens, apenas para que pudessem ter novas histórias.” comentou o ator em se tratando da produção de séries animadas variadas. Conroy concluiu dizendo que isso acontecia simplesmente para aumentar as possibilidades de novas histórias e com isso não torná-las ridículas.

Recentemente Kevin Conroy atuou como o Cavaleiro das Trevas no filme Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas e em Justice League Action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário