sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O Pequeno Príncipe

Bom, como sabemos, assim que cai uma imagem na internet, em menos de 24 horas o trailer aparece.
E como falei essa semana de O Pequeno Príncipe, não foi diferente.

Saiu o primeiro e agradável trailer do filme animado. Confira:


Ao que podemos notar, O Pequeno príncipe aparece em um plano diferente de visualização dos personagens principais, o que dá a entender que é somente quando a história é contada.

Agora é esperar pela estreia :D

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Globo de Ouro 2015

O Globo de Outro, em sua 72ª Edição anunciou ontem a lista dos seus indicados. É claro que visamos as indicações à melhor animação, assim como fizemos com os indicados ao Oscar. A luta é "ferrenha" e o vencedor já pode se ver com uma das mãos na estatueta do Oscar 2015. (Meu preferido está entre eles). =D

Conforme divulgado, a lista é:

"Operação Big Hero"



"Festa no céu"



"Os Boxtrolls"



"Uma aventura Lego"



"Como treinar seu dragão 2"



O evendo acontece dia 11 de janeiro e será apresentada por Tina Fey e Amy Poehler. O Oscar 2015 vem na cola, dia 22 de fevereiro.

Façam suas apostas =D

DivertidaMente

Uma nova cena de DivertidaMente foi divulgado.


A cena mostra um jantar de família típica como mamãe, papai e Riley. Enquanto isso, Alegria (Amy Poehler), Raiva (Lewis Blac k), Medo (Bill Hader), Tristeza (Phyllis Smith) e desgosto ( Mindy Kaling) batalham pelo controle dentro de suas cabeças.
Confira:

Riley é uma garota de 11 anos (Kaitlyn Dias), cuja vida muda completamente quando o pai dela tem um novo trabalho em San Francisco.

DivertidaMente chega aos cinemas em os EUA em 19 de junho de 2015, e no Reino Unido em 24 de Julho.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

As Aventuras do Capitão Cueca.

A Dreamworks acertou em muitos projetos como O Príncipe do Egito, Shrek, Como treinar seu Dragão e Kung Fu Panda, entre muitas outras que são ótimas animações. Porém, confesso que, apesar de gostar muito do estúdio, reconheço grandes fracassos como Espanta Tubarões e Bee Movie.


Agora, um novo projeto da empresa me deixou com uma pulga gigante atrás da orelha.
Estou falando de As Aventuras do Capitão Cueca.



Criadas pelo escritor e desenhista americano Dav Pilkey, As Aventuras do Capitão Cueca são histórias em quadrinhos para o público infantojuvenil.

Elas se utilizam do humor para adentrar o universo das crianças e fazer com que elas se divirtam e se reconheçam através dos personagens e situações mirabolantes. São desde viagens no tempo dos dinossauros até inimigos que se transformam em gigantes, além de um diretor que hipnotizado vira um super-herói.

Pilkey criou ainda na escola as histórias que permeiam os livros da coleção e utilizou muito de sua experiência nesse período da vida para escrever e desenhar as aventuras de Jorge, Haroldo, Capitão Cueca e seus inimigos.



Bom, a primeira vista não me agradou aos olhos, mas para um estúdio que pegou galinhas como personagens principais e fez um dos maiores filmes de animações, confio que pode o projeto pode ser a grande jogada da Dreamworks.

A data de estréia já foi divulgada. 17 de janeiro de 2017!

É esperar pra ver ;)

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe smepre encantou gerações.
Nossos pais o conheciam, nós o conhecemos, e para continuar levando a história do pequeno aventureiro ás novas gerações, em 2015 o veremos novamente.


Na onda de "desenhos que marcaram nossa infância", já citamos aqui Popeye, Snoopy e agora é a vez de O Pequeno Príncipe.

Ainda não sabemos muita coisa, mas o que sabemos, compartilhamos, como por exemplo a data de estréia, que é 07 de outubro de 2015. A direção é de Mark Osborne, criador de Kung Fu Panda, da Dreamworks.


Também sabemos que na versão original, as vozes serão de André Dussollier, Marion Cotillard, Vincent Cassel, Guillaume Gallienne e Vincent Lindon.


Bom, agora é esperar e dar a chance ao morador do asteróide B612 a fazer mais um pouso por aqui.