quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Osmar - A Primeira Fatia do Pão de Forma.

Novo desenho animado mostra rotina de pão de forma desprezado.



Osmar seria um pedaço comum de pão de forma, não fosse um detalhe: ele é a primeira fatia, aquela que a maioria das pessoas costuma rejeitar. A divertida rotina dele é mostrada no novo desenho “Osmar - A Primeira Fatia do Pão de Forma”, que estreia na segunda-feira (18), às 19h45, no canal pago Gloob.

Osmar foi deixado na embalagem, assim como acontece com quase todas as primeiras fatias, e nunca esqueceu esse triste fato. Por isso, ele tenta fazer de tudo para ser reconhecido como uma fatia de respeito, mas vai se meter em várias enrascadas e situações divertidas.


As histórias se passam na cidade de Trigueirópolis, que na verdade é uma enorme mesa de café da manhã: as ruas são "asfaltadas" com toalhas de mesa e os prédios são caixas de leite, garrafas térmicas, latas e todo tipo de utensílios de cozinha.

Osmar é apaixonado pela bisnaguinha Josie e divide apartamento com o amigo Stevie, uma baguete maluca e um tanto folgada que trabalha para o queijo empresário Benny M. Enthal. Nessa turma ainda tem muffin, pão de queijo, torrada, cupcake e bolacha!

Os personagens principais são dublados pelos humoristas Marcius Melhem e Leandro Hassum, mas outros famosos também fazem participações especiais. O atleta Anderson Silva, por exemplo, faz a voz de Provolonderson Silva, um queijo provolone lutador do UFQueijo.

EXCLUSIVO: ASSISTA A UM TRECHO DO PRIMEIRO EPISÓDIO DO DESENHO.



“O meu personagem (Stevie), tem uns bordões que são exatamente o meu tipo de humor. A animação é bem legal e vai agradar a todos da família”, aposta Leandro Hassum.

O desenho animado será exibido de segunda a sexta-feira, às 19h45. Anote também os horários de reprises: desegunda a sexta, às 11h15; sábado, às 18h15; e domingo às 14h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário