quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PARTY CENTRAL | PIXAR DIVULGA PRIMEIRA IMAGEM DO SEU NOVO CURTA METRAGEM DE ANIMAÇÃO

A Walt Disney Pictures acaba de divulgar a primeira imagem do curta-metragem de animação Party Central (ainda sem título em português) que chegará aos cinemas no dia 16 de maio de 2014, junto com as cópias de Muppets 2: Procurados e Amados. Nesta nova história, Mike e Sulley retornam a Universidade Monstros para um fim de semana de muita diversão com seus irmãos da fraternidade Oozma Kappa.

Dirigido por Kelsey Mann (supervisor de história de Universidade Monstros) e produzido por Laurel Ladevich, o curta-metragem de animação conta com vozes de Billy Crystal, John Goodman, Peter Sohn, Julia Sweeney, Charlie Day, Nathan Fillion, Dave Foley, Sean Hayes, Bobby Moynihan, Joel Murray e grande elenco.


Em Party Central, Mike e Sulley estão de volta à Universidade Monstros para um fim de semana repleto de diversão com seus irmãos da fraternidade Oozma Kappa. A gangue organiza a primeira festa, mas ninguém aparece. Para sorte deles, Mike e Sulley bolaram um plano para garantir que a Party Central seja a festa de maior destaque da escola de todos os tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário