quarta-feira, 25 de setembro de 2013

BIG HERO 6 - Da Disney/Marvel

Anunciada para 2014, Big Hero é a grande aposta da Disney para o ano.
 È o primeiro fruto da união Disney/Marvel que já conta com um teaser e algumas artes conceituais já divulgados..
As imagens retratam a cidade de San Fransokyo, uma metrópole fictícia híbrida de San Francisco e Tóquio, onde a ação se desenvolverá. Abaixo, vídeo conceitual algumas ilustrações, uma da cidade à noite e outra da versão adaptada da famosa ponte – e tente localizar um easter-egg do mais recente clássico animado.
Sinopse oficial: "Da Walt Disney Animation Studios chega “Big Hero 6“, uma comédia de ação e aventura sobre o brilhante prodígio da robótica Hiro Hamada, que se encontra nas garras de uma trama criminosa que ameaça destruir o ritmo acelerado da cidade high-tech de San Fransokyo. Com a ajuda de seu companheiro mais próximo – um robô chamado Baymax –, Hiro une forças com uma relutante equipe de combatentes do crime pela primeira vez em uma missão para salvar sua cidade. Inspirada pela história em quadrinhos homônima da Marvel Comics, e com estilo dos quadrinhos de ação e de todo o coração e humor que o público espera da Walt Disney Animation Studios, a animação em computação gráfica “Big Hero 6” estreia, em 3D, em 7 de Novembro de 2014".
O diretor Don Hall (“Winnie The Pooh”) em entrevista ao Los Angeles Times, comentou a respeito da produção. “Estava à procura de algo com um lado mais obscuro, algo que mesclaria bem com o que fazemos. A ideia de uma criança e um robô com um forte elemento fraternal é muito Disney,” explicou.



“Big Hero 6” chega aos cinemas dos Estados Unidos em 7 de Novembro de 2014, ainda não data oficial para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário