segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Aquaman animado!

Quem não se lembra de ter assistido o desenho do Aquaman quando criança? Um homem que vivia no fundo do mar e se comunicava com golfinhos via telepatia.

Pois bem, o herói evoluiu e muito de lá para cá e Gary Miereanu, relações-públicas da DC Comics, revelou durante um painel na New York Comic-Con que Aquaman  será um dos próximos personagens da editora a estrelar uma animação própria.


Normalmente esquecido nas iniciativas para outras mídias da Warner Bros. dos heróis da DC, Aquaman teve uma elogiada fase nos quadrinhos no reinício editorial Novos 52, o que mostrou o potencial do personagem e deve ter animados os executivos a investirem nele.

O longa animado não tem previsão de lançamento, mas, o roteirista Geoff Johns já havia comentado hipótese semelhante, mas ainda não se sabia se seria um filme exclusivo do regente de Atlântida ou se ele simplesmente apareceria em um filme da Liga.

Assista a um jogo da DC (muito empolgante) onde Aquaman enfrenta Cyborg e tenha uma prévia do que pode via a ser um longa animado.



Será? Eu acho que é um teste fazer um desenho animado para ver como seria a receptividade do herói junto ao público para aí pensar em um filme live-action.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário