segunda-feira, 18 de novembro de 2013

MICKEY MOUSE | ESPECIAL EM HOMENAGEM AOS 85 ANOS DO PERSONAGEM


Em comemoração aos 85 anos de Mickey Mouse, hoje, dia 18 de novembro, os canais da Disney prepararam uma programação especial em homenagem ao personagem símbolo do estúdio. O Disney Channel exibirá a estreia dos três primeiros curtas Mickey Mouse, e um deles, Croissant do triunfo, também poderá ser assistido no Disney XD. O Disney Junior preparou uma programação especial para homenagear o ratinho; o canal exibe a estreia do episódio especial de A casa do Mickey Mouse.

Os curtas Mickey Mouse apresentam o Mickey em diversas situações engraçadas que mostram sua coragem e astúcia, além do seu charme e bom coração cada episódio se passa em um cenário atual diferente, como Santa Mônica, Nova York, Paris, Pequim, Tóquio e os Alpes suíços, e conta com uma situação, uma rápida complicação e diversas piadas físicas e visuais. As histórias também apresentam momentos importantes e heroicos à medida que Mickey explora a vida ao lado dos seus engraçados companheiros: Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto.

Os primeiros três curtas da série que irão estrear no Disney Channel são:



· Croissant do triunfo: Mickey deve levar croissants para o café da Minnie mas, no caminho, ele precisa lutar contra o trânsito nas ruas e outros obstáculos parisienses.

· Sem comida: Mickey e Donald tentam comprar seu almoço em um quiosque da praia mas são imediatamente rejeitados devido a um clássico aviso: “Sem camisa e sem sapatos: sem serviço”.

· Tiroteio: Mickey quer visitar a Minnie em sua casa nas montanhas, mas ele logo percebe que o risco de uma avalanche torna o caminho mais difícil do que o habitual.

Dentro do bloco Disney Junior, o Disney Channel irá comemorar o aniversário do Mickey com um episódio duplo inédito de A casa do Mickey Mouse, com um episódio especial em seguida; o canal também exibirá o filme Mickey, Donald e Pateta: Os três mosqueteiros.


O Disney Junior preparou uma programação comemorativa que inclui: uma maratona com os filmes protagonizados pelo famoso ratinho: Mickey, Donald, Pateta: Os três mosqueteiros, Os Vilões da Disney e As aventuras do Mickey no País das Maravilhas; em seguida, o canal exibe um novo episódio especial de A casa do Mickey Mouse, em que o Professor Ludovico cria uma máquina que transforma Mickey e seus amigos em super-heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário