segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

É HORA DE VIAJAR!

BRASIL FICA DE FORA - NOVO CURTA DO MICKEY MOUSE ESTÁ ENTRE OS 10 PRÉ-SELECIONADOS PARA O OSCAR 2014!



Depois da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgar a lista dos 19 filmes de animação pré-selecionados para o Oscar 2014, chegou a vez de você conhecer os 10 curtas-metragens de animação pré selecionados. O destaque fica para a animação da Walt Disney Animation Studios, Mickey Mouse em é Hora de Viajar! (Get a Horse!), que será exibido nos cinemas antes do filme Frozen: Uma Aventura Congelante.

Confira a lista completa:

Feral
Mickey Mouse em é Hora de Viajar! (Get a Horse!)
Gloria Victoria
Hollow Land
The Missing Scarf
Mr. Hublot
Possessions
Requiem for Romance
Room on the Broom
Subconscious Password

Todos os membros do comitê da categoria já assistiram a todos os curtas em Nova York e Los Angeles, mas irão se reunir novamente em dezembro para assistir todos os curtas mais uma vez, para que assim, 3 a 5 sejam selecionados para concorrer ao Oscar 2014.

Por causa do carnaval, a Rede Globo, detentora dos direitos de exibir o Oscar na TV aberta, não vai transmitir a festa do Oscar em 2014. Essa não é a primeira vez que isso acontece e infelizmente a transmissão no Brasil será feita apenas pelo canal pago TNT e poderá ser visto matérias ao vivo feito pelo jornalismo da emissora, durante a festa do Carnaval.

Falando em Brasil, Uma História de Amor e Fúria que era considerado uma boa aposta acabou ficando fora da lista de pré-selecionados.

O anúncio oficial dos indicados ao Oscar será feito no dia 16 de janeiro de 2014, e a noite de premiação será no dia 02 de março.

Protagonizado pelo único e inigualável Mickey Mouse e com o próprio Walt Disney fazendo a voz do icônico personagem, este curta em preto e branco, desenhado a mão, apresenta o personagem Mickey, sua amiga preferida, Minnie Mouse (voz de Marcellite Garner), e seus amigos Horácio e Clarabela, em uma deliciosa viagem musical de carroça, até que aparece João Bafo de Onça (voz de Billy Bletcher) e os expulsa do caminho.

Com direção de Lauren MacMullan, o curta também concorre a uma indicação ao Oscar 2o14 de melhor curta-metragem de animação. A animação Mickey Mouse em é Hora de Viajar! (Get a Horse) será exibida antes de Frozen: Uma Aventura Congelante, que estreia no Brasil em 03 de janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário