sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Os Croods, Frozen e Meu Malvado Favorito 2 disputam o Globo de Ouro 2014!

Os atores Aziz Ansari (“Parks and Recreation”), Olivia Wilde (“Tron: O Legado”) e Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”) anunciaram ontem, 12 de Dezembro, os concorrentes ao Globo de Ouro 2014.



Entre os selecionados da Walt Disney Studios, o longa-metragem “Frozen: Uma Aventura Congelante” é o que possui o maior número de indicações, disputando Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original (“Let It Go”).

Na primeira categoria, a produção enfrenta a sequência “Meu Malvado Favorito 2” e “Os Croods”. Contrariando as expectativas de muitos, “Universidade Monstros”, da Pixar Animation Studios, ficou fora do páreo, embora as críticas ao prelúdio tenham sido favoráveis.



“Walt nos Bastidores de Mary Poppins” concorre somente na categoria de Melhor Atriz de Drama, pela atuação de Emma Thompson como P.L. Travers, autora do livro que originou “Mary Poppins” (1964); tendo sido esnobado nas de Melhor Filme de Drama e Melhor Ator Coadjuvante, por Tom Hanks, que vive pela primeira vez nos cinemas Walt Disney.



 As indicações eram consideradas como certeza entre os críticos e especialistas, devido à boa recepção do filme e pela performance exemplar de Hanks. O ator, no entanto, fora nomeado ao prêmio de Melhor Ator de Drama, por seu trabalho em “Capitão Philips”

Globo de Ouro | Lista completa de indicados

Na televisão, Kerry Washington representa o conglomerado, através da indicação a Melhor Atriz em Série de Drama, por “Scandal”, produzida pela ABC Studios.



Os demais concorrentes podem ser vistos no site oficial da premiação. A cerimônia, apresentada mais uma vez pelas comediantes Tina Fey e Amy Poehler, acontece em um mês, em 12 de Janeiro de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário