terça-feira, 17 de dezembro de 2013

TV GLOBINHO ENSINA COMO TREINAR O SEU DRAGÃO!

GLOBO ADQUIRE DIREITOS PARA EXIBIR A SÉRIE DE ANIMAÇÃO.


A emissora carioca Rede Globo acaba de adquirir os direitos de exibição da série de animação da DreamWorks Animation, Dragões: Pilotos de Berk (Dragons: Riders of Berk), série baseada no grande sucesso, Como Treinar o Seu Dragão (How To Train Your Dragon), que é exibida no canal pago Cartoon Network.

Lançado em 2012, pela parceria entre a DreamWorks e o Cartoon Network, a série já se encontra em sua segunda temporada e conta o que aconteceu na ilha viking de Berk, depois dos acontecimentos do primeiro filme, onde Soluço e seu dragão Banguela, se divertem em novas aventuras. Agora todos os jovens têm seus próprios dragões, e através de seu treinamento, as crianças desenvolvem laços especiais com os seus dragões, aprendendo sobre os poderes únicos de cada um deles, descobrindo espécies totalmente novas e lutando contra novos vilões.

Sem previsão de quando será a estreia, o animado Dragões: Pilotos de Berk (Dragons: Riders of Berk) deverá ser exibido aos sábados durante a TV Globinho, que é exibida das 08h as 12h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário