sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mickey retrô, agora em quadrinhos.

Curtas do Mickey serão lançados em quadrinhos



A editora Abril anunciou que a partir da edição de número 858 da revista “Mickey”, a qual será lançada em Fevereiro, publicará as quadrinizações da nova série de curtas-metragens  do personagem.

A série traz nomes premiados na equipe de produção, a exemplo de Paul Rudish (“O Laboratório de Dexter”, “As Meninas Superpoderosas”) e Aaron Springer (“Bob Esponja Calça Quadrada”).

Produzida em animação tradicional, a estética resgata o design de Mickey Mouse na década de 1930, e, ao mesmo tempo, adiciona toques contemporâneos, enquanto os cenários refletem as características das animações de 1950 a 1960, oferecendo um resultado final quase cartunesco.

Com dezenove episódios produzidos ao todo, cada um ambientado em um local diferente, incluindo Paris e Tóquio, seis já foram exibidos pelo Disney Channel do Brasil – assista-os abaixo, clicando sobre os nomes.

Sem Comida”:

Tiroteio”:

Croissant do Triunfo”:

Salsicha nova-iorquina”:

Em Tóquio”:

Fique Frio”:

“Sem Comida” dará início à nova coleção, em que Mickey e Pato Donald se veem proibidos de almoçar por causa da severa regra de um quiosque de praia administrado pelo Pateta, que diz “sem camisa, sem sapatos, sem comida”.


A revista em quadrinhos “Mickey” é comercializada ao preço de R$3,20, com periodicidade mensal e cinquenta e duas páginas por edição, podendo ser obtida nas bancas ou através da loja virtual da editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário