quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ZEB, DE STAR WARS REBELS

Mais um personagem de Star Wars é divulgado.

ads_zeb
Zeb, é um membro de uma raça alienígena até então desconhecida no universo Star Wars , ou será que não? O personagem será dublado por Steve Blum, mais famoso por interpretar Spike Spiegel em “Cowboy Bebop”.
O visual de Zeb veio diretamente de um dos esboços originais do artista Ralph McQuarrie para como o Chewbacca poderia parecer em Star Wars: Episódio IV.
A nova série se passa aproximadamente 14 anos após os eventos de Star Wars: Episódio III, em um tempo em que o governo do Imperador está consolidado e o Império está buscando expandir seu poder e territórios ainda mais.
Isso leva as forças imperiais para Lothal, um pobre planeta que inicialmente saúda o Império, com a promessa de segurança e prosperidade. Mas logo se torna óbvio que o Império não tem os melhores interesses de Lothal no coração. O Império começa a explorar seu povo, tenta recrutar os jovens cidadãos para participar das academias de Stormtroopers, e para trabalhar nas fábricas que alimentam suas frotas.



Star Wars Rebels deve estrear nos Estados Unidos no canal Disney XD em setembro deste ano junto com um filme para marcar a estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário