sexta-feira, 4 de abril de 2014

BIG HERO 6: Confirmado primeiro nome do elenco

Com os holofotes de “Frozen: Uma Aventura Congelante” aos poucos se apagando, o Walt Disney Animation Studios volta sua atenção para o seu próximo lançamento “Big Hero 6”.


Após oficializa-lo, divulgar três artes conceituais e um teaser trailer, o estúdio pausou a campanha de divulgação para concentrar esforços na adaptação do conto do dinamarquês Hans Christian Andersen, e agora a retoma.

T.J. Miller confirmou – através de seu perfil no Twitter, no entanto, momentos depois o tweet foi removido – sua participação no elenco do longa-metragem animado. Miller irá dublar Fred, também conhecido como FredZilla, por sua capacidade de se transformar em monstros, um ávido leitor de HQs.


O ator não é novato no ramo da dublagem, e empresta sua voz aos personagens Robbie, da série “Gravity Falls”, do Disney Channel; e Cabeçadura, da franquia “Como Treinar Seu Dragão”; além de ter atuado em “Cloverfield – Monstro” e “Ela é Demais para Mim”.

Com base em uma série de histórias em quadrinhos da Marvel Comics, “Big Hero 6” é centrado Hiro Hamada, um gênio da robótica de apenas catorze anos. Após perder seu irmão em um trágico acidente, Hiro encontra conforto em Baymax, um robô inflável projetado para servir como enfermeiro.


Os dois habitam a cidade de San Fransokyo – uma fusão das reais Tóquio e San Francisco –, a qual entra em alerta de perigo, quando uma das invenções de Hiro (microrobôs) é roubada por uma mente criminosa.

Hiro transforma Baymax em uma máquina de lutar e, ao longo da trajetória para recuperar o que lhe pertence, recruta GoGo Tomago, Honey Lemon, Wasabi-No-Ginger e Fred; todos pessoas comuns e sem poderes. Cada um dos personagens usará suas habilidades, como agilidade e inteligência, em conjunto com armaduras e armas projetadas por Hiro para combater o mal.


De acordo com o Rotoscopers, Fred envolve-se com protagonista quando se oferece como voluntário para uma experiência desenvolvida por Tadashi, irmão de Hiro. O personagem é descrito como “peculiar e estranho” e aspira se tornar um cineasta.

Dirigido por Don Hall (“Winnie the Pooh”) e por Chris Williams (“Bolt: Supercão”), com roteiro de Hall e Jordan Roberts, “Big Hero 6” está previsto para chegar em 06 de Novembro de 2014 aos cinemas nacionais.


Da Walt Disney Animation Studios chega “Big Hero 6“, uma comédia de ação e aventura sobre o brilhante prodígio da robótica Hiro Hamada, que se encontra nas garras de uma trama criminosa que ameaça destruir o ritmo acelerado da cidade high-tech de San Fransokyo. Com a ajuda de seu companheiro mais próximo – um robô chamado Baymax –, Hiro une forças com uma relutante equipe de combatentes do crime pela primeira vez em uma missão para salvar sua cidade.

fonte: disneymania

Nenhum comentário:

Postar um comentário