quinta-feira, 8 de maio de 2014

MOGLI, o menino lobo!

Readaptação de MOGLI começa a definir elenco




A nova readaptação com atores de “Mogli – O Menino Lobo”, baseada na obra de Rudyward Kipling, que o Walt Disney Studios está desenvolvendo, começou a escalação de seu elenco.

O ator Idris Elba (“Thor: O Mundo Sombrio”) foi contratado para dublar o tigre antagonista Shere Khan, enquanto Scarlett Johansson (“Capitão América: O Soldado Invernal”) emprestará sua voz para o outro vilão, a cobra com poderes hipnóticos Kaa.





A vencedora do Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante, por “12 Anos de Escravidão”, Lupita Nyong’o estaria em negociações finais para dublar Rakcha, uma loba que abriga e cria o órfão humano Mogli – papel ainda em aberto -, após ele ser abandonado na floresta.



Diferente do longa-metragem de 1994, conhecido no Brasil como “O Livro da Selva”, esta versão não usará animais treinados, optando por cria-los a partir de computação gráfica. Rob Legato, que trabalhou em “Titanic”, “Avatar”, “A Invenção de Hugo Cabret” e “O Lobo de Wall Street”, será o supervisor dos efeitos especiais.


Justin Marks (“Street Fighter: A Lenda de Chun-Li”) escreveu o roteiro, que será dirigido por Jon Favreu (“Homem de Ferro 2”). O projeto está previsto para estrear nos cinemas em 08 de Outubro de 2015, em Disney Digital 3D.


Fonte: Disneymania

Nenhum comentário:

Postar um comentário