sexta-feira, 13 de março de 2015

Mais Frozen, mais Star Wars

Novas continuações de ‘Frozen’ e ‘Star Wars’ são anunciadas em evento da Disney

Três anúncios importantes para os fãs da Disney foram feitos nesta quinta-feira, 12, durante o encontro anual de acionistas em São Francisco, EUA.
A continuação Frozen 2 já está em andamento, de acordo com o CEO da Disney, Robert Iger, e o chefe da Pixar, John Lasseter. O filme reunirá a equipe vencedora do Oscar, incluindo o diretor Chris Buck, a escritora e diretora Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho. Uma data de lançamento e detalhes da produção ainda serão anunciados.

FROZEN

Outro anúncio feito por Robert Iger é que a franquia Star Wars vai ganhar seu primeiro filme único, ou seja, fora da sequência da saga principal. Rogue One será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e escrito pelo indicado ao Oscar Chris Weitz (Cinderela, Formiguinhaz). A primeira atriz confirmada para o filme é Felicity Jones, indicada ao Oscar deste ano por sua atuação em A Teoria de Tudo.

O filme está agendado para sair em dezembro de 2016.
Iger ainda confirmou que Rian Johnson vai escrever e dirigir Star Wars: Episode VIII, filme que continua a saga após os eventos do novo Star Wars: The Force Awakens. O Episode VII está previsto para maio de 2017 – quarenta anos depois de Uma Nova Esperança, lançado em 1977. Entre outros filmes, Johnson dirigiu três episódios de Breaking Bad, incluindo Ozymandias, que o criador da série, Vince Gilligan, considerou o melhor de todos os episódios.

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário