sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

BLAME! Detonando na Netflix!

O locutor falou "BURAM"! mas se escreve BLAME!

Esse é o nome da nova animação dos Studios Polygon, que vai parar na grade da Netflix.
(Se eu parasse pra assistir tudo que queria na Netflix, acho que eles poderiam ligar um cabo na minha nuca, como fizeram em Matrix, aí eu conseguiria).


A animação é phodaralho, e foi adaptado de uma publicação japonesa (mangá de Tsunomu Nihei) de 10 volumes, do ano de 1997 a 2003.

A piração toda acontece em um futuro distópico e caótico (sempre usam isso), onde Killy tem a missão de salvar uma civilização em extinção do total esquecimento.


O trailer, nem precisa dizer é de tirar o fôlego. Saca só.


Japoneses sendo japoneses.

A data de estreia é agorinha. Mentira. Só 20 de maio (perto do meu saque de FGTS).
Bom que dá pra pagar a Netflix e não perder nenhum episódio. kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário