quarta-feira, 5 de abril de 2017

A arte de William Chamorro

Anualmente, acontece  evento chamado Iconic. É um encontro on line de ilustradores, onde se tem palestras, dicas e mostra de trabalhos de ilustradores do Brasil e mundo.


Antes, desse evento, eu jamais havia ouvido falar de William Chamorro... Então, na última edição ele foi responsável por uma das palestras e, além das dicas, ele fez um desenho ao vivo. Então, descobri que o cara manda bem demais, e hoje o indico para que possam apreciar seus trabalhos e que colem nesse cara...Ele te muit oque nos ensinar.

Dá uma conferida aí em algumas de suas artes.









O estilo caricaturado é um dos grandes destaques em seus trabalhos, e ele faz isso muito, muito bem. Atualmente, William trabalha Birdo Studio. O espantoso é que ele tem apenas 26 anos e já domina a arte de ilustração com um talento único.







Agora, uma novidade sensacional é que William não pretende guardar seu conhecimento só pra si. O talentoso ilustrador divulgou recentemente que pretende abrir um canal no YouTube dando dicas, ensinando técnicas, enfim, dividindo com seu público essa tão grande mas não pesada carga chamada conhecimento 😃 (para alegria dos fãs e desenhistas de plantão).

E é muito talento... Olha mais alguma artes.





Para quem curtiu e quiser acompanhar o trabalho de Chamorro, basta acessar seu Behance. Lá você pode ver as imagens em alta definição.

Conversando com ele, sua simplicidade e a vontade de fazer com que outros obtenham o conhecimento e as técnicas para se tornar ou melhorar seus desenhos, ele disse: " Poxa, bacana, fique à vontade, sempre um prazer ajudar este tipo de iniciativa". E ainda me deu uma outra dica. "Se me permite um toque, queria dizer que o formato deste video aqui é muito bacana", referindo a esse vídeo.


..."E acho que você devia fazer mais videos assim", finalizou William.
Poxa cara, muito obrigado. Com certeza suas palavras pesaram e muito a favor para mim. Já te apreciava pelo seu talento. Mas agora descobri o quanto é profissional e uma pessoa simpática e carismática. Valeu por te conhecer. Valeu pelas dicas.

Grande abraço e sucesso ;) 

2 comentários:

  1. Valeuzaço pela matéria Vanderlei! Obrigado pelo prestígio e por compartilhar com os frequentadores do seu site. De coração quero muito ver iniciativas como a sua arrebentando geral. Muito sucesso camarada!! Abraçaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Willian, pelo seu apoio ao projeto e por ser um cara tão mente aberta em querer compartilhar seus conhecimentos. Ah, e quando lançar o canal no youtube me avise, será um prazer divulgar aqui ;)

      Excluir