segunda-feira, 8 de maio de 2017

HQ Akira está de volta!

Akira será lançado em junho pela JBC


Olha só essa novidade, desenhautas!

Nos anos 90, foram lançados as HQ´s de Akira. Foram 112 volumes e, se você não leu, a gente disponibiliza pra você ;) Basta clicar na imagem.


Agora, se prefere manusear o velho papel, ou seja, a revista física, seliga nessa notícia.

Akira, um dos títulos mais aguardados da JBC, acaba de ter diversos detalhes a respeito de sua publicação divulgados pela editora. A obra de Katsuhiro Otomo será lançada em junho, mas a pré-venda está prevista para começar no dia 8 de maio, com promessa para a segunda edição ainda este ano.

O relançamento do mangá contou com a supervisão do próprio Otomo e sua equipe, que teve todo o material restaurado, remasterizado e digitalizado. O primeiro país do mundo a lançar a nova versão foi a França, e (pasmem) o Brasil é o segundo. Confira abaixo a capa do primeiro volume:


Em relação ao formato, este será diferente da versão publicada nos anos 90, a da JBC vai seguir os padrões do japonês, em formato 17,8 x 25,6 cm. Os brasileiros vão poder ler o mangá no sentido de leitura original (como no Japão), em preto e branco e textos traduzidos direto do original. Além disso, toda edição terá uma sobrecapa.

Akira terá um total de 6 edições com 350 páginas em média por volume. O preço será R$69,90. Por tantas páginas assim por volume, chega a compensar.


Só resta dizer. Akira Vive! (Entendedores entenderão) ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário