quarta-feira, 9 de agosto de 2017

AKIRA - Nos Cinemas

Se você ainda não viu esse, que na minha opnião é um dos melhores animes de todos (+18), então agende-se.


A rede de cinemas Cinemark programou para setembro uma sessão especial do filme "Akira" em versão remasterizada. A exibição acontecerá somente no dia 6, porém as cidades e horários de exibição ainda não foram divulgados.

Baseado no mangá de Katsuhiro Otomo, "Akira" foi lançado em 1988 com direção do próprio autor, e se tornou um clássico da animação mundial. No Brasil, a versão em mangá está sendo publicada pela editora JBC.

Olha só a chamada do Cinemark.



Sinopse: Uma grande explosão fez com que Tóquio fosse destruída em 1988. Em seu lugar foi construída Neo Tóquio, que, em 2019, sofre com atentados terroristas. Kaneda e Tetsuo são amigos que integram uma gangue de motoqueiros. Eles disputam rachas com uma gangue rival, até que um dia Tetsuo encontra Takashi, uma estranha criança com poderes que fugiu do hospital onde era mantido como cobaia.



Tetsuo é ferido no encontro e antes de receber a ajuda dos amigos é levado por integrantes do exército. A partir de então Tetsuo passa a desenvolver poderes inimagináveis, o que faz com que seja comparado ao lendário Akira, responsável pela explosão de 1988. Paralelamente, Kaneda se interessa por Kei, uma garota envolvida com espiões que tenta decifrar o enigma por trás das cobaias controladas pelo exército.

Agora é se agendar, pq não sei se haverá outra oportunidade como essa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário