terça-feira, 12 de novembro de 2013

UNIVERSIDADE MONSTROS

HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA VOCÊ TIRAR A SUA CARTEIRINHA DE ESTUDANTE


Hoje é o último dia para os fãs da Pixar Animation Studios irem até a livraria Saraiva Ibirapuera fazer a sua própria carteirinha de estudante da Universidade Monstros. Para promover o lançamento do Blu-ray duplo, Blu-ray 3D e do DVD do filme, a Disney preparou uma máquina para fazer a carteirinha, com a foto do visitante, que ficou instalada de 08 a 12 de novembro, das 14h às 21h.

SERVIÇO: Máquina de Carteirinha
Data: 08/11 a 12/11
Horário: 14h às 21h
Local: Saraiva Ibirapuera – Av. Ibirapuera, São Paulo
Entrada: Gratuita

Na trama de Universidade Monstros (Monsters University), os adoráveis e amados Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Monsters University revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos. Gritando com risadas e diversão, o longa-metragem de animação é dirigido por Dan Scanlon (Carros e Mater and the Ghostlight) e produzido por Kori Rae (UP: Altas Aventuras, Os Incríveis e Monstros S.A.).


O consagrado compositor Randy Newman, que trabalhou em trilhas sonoras de sucesso como a trilogia Toy Story, A Princesa e o Sapo, Carros, Percy Jackson e o Ladrão de Raios e Monstros S.A., foi confirmado essa semana como o responsável pela trilha sonora da continuação.

Universidade Monstros (Monsters University) pode ser adquirido em DVD, BD, BD duplo e BD 3D.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Infelizmente, oficialmente não dá mais, foi até novembro de 2013. Porém, com a imagem acima, dá pra vc imprimir e fazer a sua própria carteirinha.

      Excluir