sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

LOU - Curta da Pixar abordará Bullying

E...o novo curta da Pixar se chamará LOU!


Na trama, quando um valentão e ladrão de brinquedos, chamado J.J., estraga o recreio de diversas crianças, apenas uma coisa pode atrapalhar os seus planos: uma caixa de achados e perdidos, também conhecida como Lou – em uma sacada legal com as palavras inglesas Lost and Found. Ao ver o garoto roubando e destruindo os brinquedos dos colegas, Lou decide entrar em ação. O curta irá nessa pegada abordar o bullying infantil.

Aqui no Brasil deve se chamar PeA - Perdidos e Achados :P


Dave Mullins (que era animador da Pixar) trabalhou em diversos filmes do estúdio, incluindo Monstros S.A. (2001), Procurando Nemo (2003), Os Incríveis (2004), além de outros mais recentes como Divertida Mente (2015) e O Bom Dinossauro (2015). Agora, Mullins faz a sua estreia como diretor em uma animação com uma trama inusitada.

O personagem Lou (não é LoL), é formado por um moletom vermelho e duas bolas de beisebol como olhos. Seu objetivo devolver os objetos para as crianças. Assim como diversos outros projetos da Pixar, o curta também surgiu das experiências pessoais do diretor. Mullins revelou ao USA Today, "ter se sentido muito deslocado durante a infância, pois a sua família se mudava bastante".


Lou vai para as telonas no dia 13 de Julho, antes de Carros 3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário