terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mais novidades de Ducktales Reboot

Ducktales reboot tem duas três novidades sensacionais! Confira!!!.

Primeiro, o desenho animado da Disney dos anos 1980, está ganhando um elenco de peso, entre eles um Doctor Who. Foi anunciado recentemente que David Tennant fará a voz do Tio Patinhas, o milionário tio de Huguinho, Zezinho e Luizinho. Tennant fez o papel principal em “Doctor Who” por cinco anos.




O trio de sobrinhos levados terá vozes de Danny Pudi, Ben Schwartz e Bobby Moynihan. O elenco traz ainda Beck Bennett como Capitão Boing, Toks Olagundoye como Madame Patilda e Kate Micucci como Patrícia.

A outra novidade é que liberaram a arte completa do desenho.
Dá uma olhada.



Uau! Agora sim podemos ver o designer de todos os personagens... Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho, Luisinho, Donald, Capitão Boing e Patrícia. 
Compreendendo toda a cena, podemos ver mais uma das loucuras do Capitão Boing, ao saltar do avião com o jeep orientado pelas maluquices do Tio Patinhas.
Outra coisa bem legal é que parece que tá todo mundo muito tranquilo com a cena (inclusive Luisinho que aparece tomando algo, bem tranquilo), menos o Donald, que tá loucamente desesperado. E pra completar a cena, Patinhas parece capturar um ídolo de ouro, o qual vai ser puxado por patrícia. Ufa..

A terceira novidade é que, enquanto escrevia essa matéria, foi divulgado o teaser com a logo do novo desenho. Olha só.



Caraca! É muita coisa!!
Que venha esse grande dia :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário