quarta-feira, 31 de maio de 2017

A belíssima Pixel Art

Belos Trabalhos em Pixel Art!

Sabe o mais legal de trabalhar com criação? É que a imaginação é o limite entre fazer algo bom e cada vez buscar se superar, fazendo algo melhor ainda.


A experiência visual de um bom trabalho é o que faz com que o criador dedique mais tempo àquela criação. E as vezes, nesse mesmo pensamento, algumas ilustrações, trabalhos, artes, enfim, às vezes algo é tão bem produzido que te dá vontade de você estar ali, naquele lugar de tão belo que é a representação.

Uma das áreas que na minha opinião sempre merecem o reconhecimento é o Pixel Art.
São ilustrações feitas no estilo pixel (quadriculada e isométrica) e, quanto maior o nível de detalhamento, mais impressionante é.

E nas minhas zapeadas de ontem, procurando por "Indiana Jones", achei esssa belíssima representação do Templo de Indiana Jones e a Última Cruzada, onde Indy é testado a adivinhar o nome de Deus! Olha só.


Que sensacional trabalho.
O que temos aqui é uma representação 3D no estilo Pixel.
Fiquei tão impressionado com o nível de detalhamento e riqueza em detalhes, que fui atrás de mais algum trabalho nesse estilo. Então encontrei mais estes.









Lindo de se ver.
Os trabalhos são de artistas variados, e estão disponíveis no https://www.artstation.com/ que é uma ótima opção para quem busca referências!


Nenhum comentário:

Postar um comentário