segunda-feira, 29 de maio de 2017

O Reboot de Hanna Barbera!

O Reboot de Hanna Barbera!

Parem as prensas! Vamos começar tudo de novo!

A DC Entertainment anunciou seus planos de fazer uma linha de reboots dos quadrinhos de clássicos personagens do estúdio Hanna-Barbera. Os primeiros títulos são Scooby Apocalypse, Future Quest, Corrida Maluca (Wacky Raceland) e Os Flintstones.


Veja o que disse Dan DiDio, coeditor da empresa, em entrevista ao EW.

“Eu sempre fui fã dos personagens antigos de Hanna-Barbera, eu cresci com eles. Esses personagens ainda se relacionam com a nossa base de fãs. É tão divertido olhar pra eles, mas não queremos trazer de volta versões que existiram a 40, 50 anos atrás. Se esses personagens fossem criados e existissem nos dias de hoje, como eles seriam? Então entregamos nossos materiais para um certo número de roteiristas top de linha, e o que eles devolveram foram uma empolgante nova visão e muito fiel à existência desses personagens”, concluiu.

Jim Lee, Jeff Parker, Howard Porter, Amanda Connor e Evan “Doc” Shaner foram alguns dos artistas da DC Comics recrutados para revitalizar os personagens.

Confira o resultado pelo material divulgado!






















Não foram divulgados mais detalhes nem previsões de lançamento para os novos quadrinhos de Scooby-Doo, Flintstones e companhia.

Em agosto do ano passado, já havia sido anunciado um novo filme animado para Scooby-Doo, com lançamento marcado para 2018 (matéria anterior a essa).


Agora é aguardar pelo que vem por aí!

E pelo visto, vem muita coisa boa ;) 

---

Nota: por um descuido da minha parte, essa notícia é de 2016!
Algumas HQ´s já foram publicadas e outras até finalizadas.
O leitor Caio Prugner foi quem me alertou sobre esse descuido. Então, manterei a matéria pois, pelo visto muita gente não sabia disso (inclusive eu). rsrsrs


 Valeu Caio ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário