quinta-feira, 10 de maio de 2018

Onde Está o Wally, em desenho animado.

Vem aí a animação Onde Está o Wally?



Tem muita gente que não faz ideia do que é isso... mas confesso, era um dos melhores passatempos da época. E o canal infantil norte-americano Universal Kids, propriedade da NBCUniversal que recentemente comprou a DreamWorks, está em expansão nos próximos 18 meses, contendo lançamentos ligados ao estúdio de animação. E dentro dessa expansão, a grande novidade é a série animada Where’s Waldo (Onde Está Wally), baseado no livro infantil de sucesso criado por Martin Handford, publicado em 1987.

A trama acompanha os agentes da organização Worldwide Wanderer Society, Waldo e Wenda, que viajam ao redor do mundo conhecendo culturas e resolvendo problemas em missões dadas pelo seu mentor Wizard Longbeard, porém o vilão Odlulu os persegue e causa problemas onde quer que eles vão.


Imagem relacionada

Deirdre Brennan (diretor geral do Universal Kids), disse estar orgulhoso da parceria com a DreamWorks Animation e de trazer o melhor conteúdo para o canal. Ele também demonstrou entusiasmo em apresentar Waldo, com uma história igualitária mundialmente, para uma nova geração, além de ser conteúdo que vai reunir toda a família.

A estreia da animação está prevista para 2019 na programação do Universal Kids.
Até lá, o canal também exibirá séries já consagradas, criadas em parceria com a DreamWorks e a Netflix, como por exemplo, Saúdem Todos o Rei Julien, Dinotrux, Dragões: Defensores de Berk, As Aventuras do Gato de Botas etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário