segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Enrolados e Big Hero 6 em série 2D!

Olha que bacana que descobri.
Vocês já devem saber que prefiro 1 milhão de vezes animação tradicional do que digital.

Pois bem, olha que legal essa.

A Pixar (atendendo meu anseio de 2D), criou 2 séries baseadas em filmes de sucesso.

Uma delas é Enrolados: Antes do Para Sempre, filme original do Disney Channel e primeiro episódio da série estrelada por Rapunzel e Flynn Ryder. Olha só as artes...






A história será ambientada entre o filme original, Enrolados (2010) e o curta Enrolados Para Sempre (2012), com Rapunzel se familiarizando com seus pais, o reino e o povo de Corona, além de explicar como o cabelo da protagonista cresceu de novo. A previsão de estréia nos States é agora em fevereiro,mas não há data para o Brasil. (Isso é descriminação).

Vejam o trailer:


Outra grande surpresa é Operação Big Hero, a série animada.



De acordo com a Variety, o estúdio Disney Television Animation pretende lançar a série animada com os personagens Baymax e seu amigo prodígio Hiro, ainda em 2017 no canal Disney XD. Mark McCorkle e Bob Schooley, criadores e produtores de Kim Possible (que era muito sensacional - Não sei pq acabaram 2002-2007 R.I.P), são os produtores executivos do projeto.



Segundo divulgado, a série começa imediatamente após os acontecimentos do filme, com Hiro Hamada sendo um calouro no Instituto de Tecnologia de San Fransokyo. O garoto precisa lidar com a vida universitária, enquanto protege, com seus amigos Wasabi, Honey Lemon, Fred, Go Go, e Baymax, a cidade de uma variedade de vilões.

Tem também um teaser, mas esse é mais borocochó, não revela nada. Olha só.



A previsão de estreia é março de 2017 (nos EUA), mas não foi divulgado quando alça vôo por aqui.
É, parece que alguém além de mim sente falta do estilo 2D. :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário