quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Oscar da Animação 2017!

Galera, esse post deu pau! Por isso precisei reformulá-lo.

Agora sim, apresento-lhes (quantos "lo", "lhes"..rsrsr) os indicados ao Oscar 2017!



E como o nosso foco é animação, vamos ao que interessa!!!
Os indicados a melhor animação de 2016.
São eles:

"Kubo e as Cordas Mágica"
Kubo invoca acidentalmente um espírito maligno que busca vingança e é obrigado a desvendar o mistério de seu falecido pai samurai e seu arsenal místico. Além disso, ele deve descobrir seus próprios poderes mágicos.





"Moana: Um Mar de Aventuras"
Uma jovem decide velejar através do Oceano Pacífico, com a ajuda de um semi-deus, em uma viagem que pode mudar a vida de todos.



"Minha Vida de Abobrinha"
Abobrinha é um apelido intrigante para um menino de 9 anos de idade, e sua história única, apesar de única, é surpreendentemente universal. Após a morte repentina de sua mãe, Abobrinha torna-se amigo do policial Raimundo, que acompanha o garoto até seu lar adotivo repleto de outros órfãos de sua idade. A princípio, Abobrinha luta para encontrar seu lugar nesse ambiente estranho e, por vezes, hostil. Assim, com a ajuda de Raimundo e novos amigos, Abobrinha aprende aos poucos a confiar, encontrar o amor verdadeiro e ao final uma nova família para si.



"A Tartaruga Vermelha"
Homem sobrevive a um naufrágio e se vê em uma ilha completamente deserta. Ele consegue se manter, através da pesca, e tenta construir uma jangada que lhe permita deixar o local. Só que, sempre que ele parte com a embarcação, ela é destruída por um ser misterioso. Logo, descobre que a causa é uma imensa tartaruga vermelha, com quem manterá uma relação inusitada.



"Zootopia"
Zootopia é uma cidade diferente de tudo o que você já viu. Formada por "bairros-habitat", como a elegante Praça Sahara e a gelada Tundralândia, essa metrópole abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura.Quando Judy Hopps (voz de Monica Iozzi) chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha da equipe da polícia, formada por animais grandes e fortes, não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela embarca em uma aventura atrapalhada e bem humorada, ao lado do malandro raposo Nick Wilde (voz de Rodrigo Lombardi) para desvendar um grande mistério.


Resumindo, temos 2 stop motion, 2 desenhos digitais (e da Disney) e uma animação tradicional, que por ser dos Studios Ghibli, sabemos que não é qualquer animação.

"And Oscar goe´s to..." Não, pera... Ainda tem mais de animação.

Com vocês a categoria "Melhor curta-metragem de animação".
Os indicados são:

"Blind Vaysha"
Blind Vaysha é um filme animado em curta-metragem canadense de 2016 dirigido e escrito por Theodore Ushev e Géorgui Gospodinov.






"Borrowed time"
Borrowed Time é um filme de drama em curta-metragem estadunidense de 2016 dirigido e escrito por Andrew Coats, Lou Hamou-Lhadj e Mark C. Harris, artistas da Pixar.




"Pear Cider and Cigarettes"
Pear Cider and Cigarettes é um filme de drama animado em curta-metragem estadunidense de 2016 dirigido e escrito por Robert Valley. Foi indicado ao Oscar de melhor curta-metragem de animação na edição de 2017.




"Pearl"
Vídeo conta história de pai e filha e foi criado para a plataforma Google Spotlight Stories, dedicada a conteúdos de realidade virtual para Cardboard




"Piper"
A história de um pequeno pássaro que vive próximo a praia e se aventura pela primeira vez a sair do seu ninho e ir atrás de comida. Uma perspectiva delicada da vida humana sob o olhar do pequenino animal.




Sou suspeito em dizer que meus votos vão para Kubo...esse representa muito bem a animação 2016! Ficaria feliz se Zootopia também levasse.. E também A tartarua Vermelha.. rsrsrs

Já em curtas, Pearl (animação do Google) e Borrowed Time me agradam muito!

A 89ª edição da cerimônia acontecerá em 26 de fevereiro, em Los Angeles. O apresentador será o comediante e apresentador de talk-show Jimmmy Kimmel, que foi escolhido após comandar o Emmy em 2012 e em 2016.

Agora é só aguardar e torcer.
Deixe sua opinião aí, vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário